.::.14.::.

63.7K 5.7K 597
                                    

Chegou a hora da reunião. Todos estavam empolgadíssimos. Menos eu!

Coloquei um vestido de alcinha branco bem fresquinho. A noite estava muito quente. Passei uma maquiagem leve e prendi o cabelo em um coque. André também estava maravilhoso. Ele vestiu uma regata azul que destacava mais seus olhos e uma bermuda preta. Quanto mais simples ele estava, mais bonito ficava.

Depois de muito tempo criando coragem, saímos da casa. Todos já estavam sentados ao redor da fogueira. Alguns rapazes tocavam violão enquanto as meninas cantavam. Ainda estava sendo agradável.

Algum tempo depois onde todos já estavam alegres, começaram as brincadeiras. Cada um tinha que contar um mico de alguém que conhecia dali. E óbvio eu sempre fui o alvo de todos.

Thais quando bebia se tornava inconveniente e hoje não seria diferente.

-Eu lembro quando a Nataly e eu estávamos em um shopping e uns meninos vieram falar com a gente. Eu não sei que piada que ele contou, que fez ela rir tanto que saiu refrigerante pelo nariz dela. Ele ficou com tanta vergonha que perguntou se não podia ficar comigo ao invés dela.

Ok! Essa parte final eu não sabia.

Tentei forçar uma risada, mas acho que não deu muito certo. André olhou pra mim e sorriu. Foi a vez de Rafael contar alguma coisa. E óbvio tinha que ser minha.

-Eu lembro quando eu comecei a sair com a Thais, eu tinha ficado interessado pela Nati primeiro, mas quando eu comecei a conversar com ela, ela ficou falando tudo enrolado e rápido e era impossível entender uma única palavra que ela dizia.

-Verdade! Sempre foi impossível entender o que ela falava! - Pedro se intrometeu e já estava completamente bêbado.

Todos riam e olhavam pra minha cara. A brincadeira perdeu a graça. André segurou em minha mão e deu um beijo nela me dando força. Apoiei a cabeça em seu ombro e senti ele beijando minha cabeça também.

-E quando eu tava no começo do namoro com ela e a gente tava se pegando no banheiro - Pedro apontou para Thais- e ela quase pegou a gente no flagra. Pior que ela acreditou na história que inventamos. Aquilo foi hilário!

Levantei a cabeça na hora. Todos ficaram em silêncio. Thais estava roxa igual uma berinjela e Rafael estava sério. Pedro ainda ria e quando olhou para mim, percebeu que falou merda. Me levantei e fui até eles que se levantaram também.

-Como assim vocês estavam se pegando? Quando foi isso?

-Ele está bêbado amiga! Não sabe o que fala.

Thais segurou o braço de Rafael que saiu de perto dela e ficou encarando Pedro.

-Eu tô bêbado, mas sei do que estou falando! Não tenho culpa se você era ruim de cama!

-O quê? - meus olhos encheram de lágrimas.

-Ele está mentindo! - Thais falou desesperada.

Olhei ao redor e todos estavam esperando uma explicação. Aline estava parada de boca aberta.

-Ai Meu Deus.

-Você queria o que? Que eu fosse fiel sendo que eu não entendia uma única palavra que saía da sua boca?

-Para de mentir! Porra!!!!! - Thais começou a gritar.

Rafael colocou a mão nos ouvidos e balançava cabeça em negação. Eu estava em choque sem saber o que responder. Olhei ao redor e André estava se aproximando. Corri até ele que me abraçou.

-Isso! Vai correndo prós braços do seu namoradinho! Tenho certeza que ele faz a mesma coisa que eu fiz! Você mereceu!

Antes que eu me desse conta, André ne empurrou e foi pra cima de Pedro. Alguns dos rapazes o seguraram enquanto Pedro ficou caído no chão.

-Lava essa sua boca imunda antes de falar dela! Seu pedaço de merda!

André cuspiu em Pedro e veio até mim. Me jogou em seu ombro e nos levou para dentro da casa. Ele subiu as escadas com maior facilidade do mundo. Abriu a porta e me colocou no chão. André segurou os dois lados da minha cabeça com suas mãos enorme e olhou em meus olhos.

-Jamais pense que você mereceu o que ele fez com você! Você é linda, perfeita e merece o que for melhor nessa porra de mundo! Então não considere a hipótese de acreditar no que ele disse tá bom?

Uma lágrima escorreu de meus olhos.

-Eu estou me sentindo uma merda agora!

-Não faz isso Ná! Por favor! Você é linda! Não deixa ele te deixar pra baixo!

Fechei os olhos pra controlar o choro. André apoiou a testa na minha e sua boca ficou a centímetros da minha.

-Ele é um filho da puta! Se eu não estivesse tão preocupado com você, eu desceria lá e quebrava aquela cara de merda inteira dele!

-Eu vou ficar bem!

-Vai sim! E eu vou ajudar!

-Como? - ele se afastou.

-Confia em mim?

-Sim!

-Ótimo! Faz suas malas que vamos sair daqui!

Fiquei chateada em saber que ele queria ir embora.

-Eu te prometi quatro dias não foi? Então tenho três dias pra fazer deles os mais felizes da sua vida!

Fiquei sem palavras e comecei a arrumar minha mala o mais depressa possível.

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora