Nós estávamos com problemas com o fornecedor de areia sanitária para gatos. Ele deixou de entregar diversas vezes, nos fazendo perder muitas vendas. Aline sugeriu trocarmos o fornecedor e assim foi decidido. Entrei em contato e o responsável da nova empresa irá vir hoje na loja para conversarmos pessoalmente.
O dia foi uma correria. Lucas estava cheio de consultas e quase não nos vimos durante o dia todo. As 17h em ponto, Ronaldo o representante da empresa Kelcats chegou começamos a reunião. Aline estava com um problema no caixa e não pôde participar.
-Boa tarde, eu sou Ronaldo.
-Prazer! Nataly!
Ele esticou a mão e me cumprimentou. Ficamos um bom tempo conversando e expliquei o problema que estávamos tento. Ele me passou valores muito bons e fiz um pedido de teste. Ele me traria algumas amostras e se tudo desse certo ele seria o nosso novo fornecedor. Ronaldo e lerá muito bonito. Ele tinha olhos e cabelos castanhos, um sorriso branco maravilhoso. Sua voz era rouca e sensual mesmo sem ter intenção. Ele falava corretamente as palavras e se expressava muito bem. Ficamos quase duas horas conversando e quando terminamos a reunião, o pessoal da loja já tinha ido embora.
-Eu não queria tomar todo seu tempo, mas estava sendo muito bom conversar com você!
Oi?
-Ah, magina! Sem problemas!
Peguei minha bolsa e fui acompanhá - lo até a porta.
-Você precisa de uma carona? - ele olhou minha boca.
-Não precisa, obrigada!
-Tem certeza? Não seria incomodo algum!
Quando abri a boca para responder Lucas apareceu atrás de mim e passou a mão em minha cintura.
-Atrapalho?
Eu queria cavar um buraco e me jogar dentro.
-De forma alguma! Bom, muito obrigado pela oportunidade e nos falamos amanhã!
-Tá joia! -respondi envergonhada.
-Foi um prazer fazer negócio com você!
Ronaldo sorriu e acenou com a cabeça para Lucas. Fechei os olhos e esperei o ataque de Lucas.
-Que porra de prazer é esse? Ele deu em cima de você?
-Claro que não Lucas!
-É por que ele falou daquele jeito?
-E eu tenho que saber?
-Claro! Se quem conversou com ele foi você!
-Eu te avisei que ele viria. Ele é um representante! E só! Agora para de inventar e vamos jantar em algum lugar porque estou morrendo de fome!
Fomos para o carro de Lucas que não parou de falar um segundo.
"Não fui com a cara dele!"
"Ele te olhou diferente"
"Tem certeza que ele não paquerou você? "
"Ele queria te ver nua"
"Não gostei dele"
"Por que ele vai falar com você mesmo?"
"Quando ele aparecer quero estar junto"
"É necessário mesmo ele ter que ir na loja de novo? "
"Que nome é esse Ronaldo? Quer fingir que é gostosão?"
"Quero participar da nova reunião"
E assim passamos o jantar inteiro. Com Lucas me azucrinando até a hora de dormir. Já estávamos deitados e ele ainda falava sobre Ronaldo.
-Será que você está mais interessado nele do que em mim Lucas?
-Por que tá falando isso?
-Por que estou nua debaixo desse edredon e você fica falando de um homem!
-Porra! Por que não falou antes??
Lucas deitou estou cima de mim, fizemos amor, e finalmente consegui dormir sem ouvir o nome Ronaldo mais uma vez!
Graças a Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romance"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...