Depois que avisei Aline, comecei a me sentir muito mal. Meu estômago começou a revirar, minha cabeça começou a doer mais do que já estava. Tomei um analgésico, mas não resolveu. Esperei Lucas até a hora do almoço, mas ele não veio para casa.
Fiz macarrão e não consegui comer. Tive que ir correndo para o banheiro. Já que Lucas não vinha pra casa tão cedo, decidi ir ao médico. Chamei um taxi e 30 minutos depois eu já estava aguardando ser chamada. Passei pela triagem e logo fui chamada pelo médico.
-Boa tarde! Sente-se.
-Boa tarde. - Me sentei na cadeira em frente a mesa e esperei.
-O que você está sentindo?
-Eu acho que estou com crise de enxaqueca. Tomei um analgésico, mas não resolveu. Nada pára no meu estômago.
-Você sempre tem essas crises?
-Semore tive bastante, mas fazia tempo que eu não tinha.
-Quanto tempo?
-3 meses.
-Você comeu algo diferente?
-Não que me lembre. Na verdade quase não me alimentei ontem.
-Sua menstruação está regular?
-Eu não menstruo por conta do anticoncepcional.
-Você tem vida sexual ativa?
-Sim!
-Bom, vou pedir um exame de sangue e se quiser entro com remédio para náusea e para dor.
-Ok! Obrigada.
Peguei o pedido do exame e fui colher o sangue. Depois me encaminharam para a sala de medicação e tomei os remédios. O resultado demorava três horas para fucar pronto. E como eu estava zonza, achei melhor aguardar no hospital mesmo. Dentro do hospital não tinha sinal no celular, mas também achei que Lucas nem ligaria. As enfermeiras me colocaram em observação e peguei no sono.
Acordei com o médico me chamando.
-Nataly? Como está se sentindo?
-Melhor, obrigada.
-O seu exame de sangue não acusou nada fora do normal. Se ao passar o efeito dos remédios você ainda estiver com os sintomas, aconselho que volte imediatamente e iremos fazer mais exames pra descobrir o que você tem. Aparentemente parece ser uma crise de enxaqueca, mas se o enjôo permanecer, acho que será necessário fazer um exame de sangue para saber se você está grávida!
-Mas eu tomo o remédio!
-Compreendo, mas os remédios não são 100% precisos.
Concordei com a cabeça.
-Você está de alta! Tem algum acompanhante com você?
-Não! Eu vim sozinha!
-Da próxima vez venha com alguém! Crise de enxaqueca pode tirar a sua consciência.
-Sim senhor!
-Não me chame de senhor, não sou tão velho assim! - ele riu.
Eu nem tinha reparado nele quando passei na consulta. Ele era jovem e bonito. E eu aqui chamando ele de velho.
-Desculpa! Não quis dizer isso! Você é bonito, quer dizer, novo! Não velho e senhor igual um tio. Acho que vou ficar queta agora!
Ele começou a rir. Cobri o rosto com as mãos rindo também.
-Bom, se precisar de alguma coisa é só voltar.
-Obrigada doutor!
-Disponha!
Ele saiu de perto e me levantei. Olhei no relógio e ja eram quase oito horas da noite. Fui até a recepção e pedi para chamarem um taxi. Fiquei do lado de fora do hospital esperando e tirei meu celular da bolsa. Estava sem bateria. Minutos depois o táxi chegou e fui para casa.
♡
O carro de Lucas estava parado na frente de casa e isso me deu um alívio muito grande. Assim que coloquei a chave na porta, Lucas abriu com tudo e me abraçou.
-Graças a Deus Ná! Eu tava desesperado sem conseguir falar com você. Onde você tava porra!
Saí de seu abraço e entrei em casa. Quando olhei em seu rosto tomei um susto.
-O que foi isso no seu rosto Lucas?
Ele ficou em silêncio.
-Responde!
-Eu fui falar com Ronaldo.
-Você o quê??
-Ele tinha que entender que você é minha!
-Eu não sou sua propriedade Lucas! Eu sou sua sua namorada! E somente isso! Não é porque moramos juntos que você tem direito de se achar meu dono!
-Eu não consegui segurar tá bom? Ele sabia que estávamos juntos e mesmo assim ficou em cima de você!
-E eu não dar trela não é o suficiente pra você?
-Desculpa Ná... eu fiquei cego eu...
-Chega Lucas! Não quero ouvir mais nada de você! Eu fiquei chorando e me lamentando a noite toda por você simplesmente me largar sozinha e não avisar onde passou a porra da noite, enquanto você estava desconfiando de mim e dando crise de ciúmes e batendo nos outros por aí? Inacreditável!
-Onde você tava que não atendeu a porra do celular?
-Onde eu estava? Eu estava na merda de um hospital porque passei a porra da noite chorando e preocupada se você tinha me deixado e acordei passando muito mal! Isso é suficiente pra você?
-Ná ..
-Hoje não Lucas! Eu não quero nem olhar pra sua cara agora!
Fui para o quarto e tranquei a porta. Olhei para minha cama e lembrei que minhas coisas estavam na sala. Abri a porta, fui para a sala, tapei os olhos com uma mão para não olhar Lucas e peguei minhas coisas. Ele estava sentado no sofá.
-Hoje você vai dormir no tapete fofinho.
Falei voltando para o quarto. Me joguei na cama e chorei até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romansa"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...