Quando Pedro entrou na piscina, entrei em desespero. Eu não sabia mais como agir com ele. Ele me olhava como um predador e aquilo era assustador demais. Ele começou a de aproximar e olhei para André pedindo socorro e ele entendeu na hora pois veio até mim. Ele deu um mergulho na piscina e levantou a centímetros do meu corpo. Seus rosto pingava água o deixando mais sexy ainda. Seus cabelos estavam em sua testa e ele passou a mão para tirar.
-Oi!
-O..oi!
André olhou para Pedro que estava com a maior cara de cocô do universo.
-É aí mano? Beleza? Acho melhor você ir falar com a sua mina cara! Ela tá de cara feia! - André falou para Pedro.
Pedro fez cara de cu sem lavar e saiu da piscina. Olhei ao redor e vi Aline indo tomar sol com Luiz. André me encarava com seus olhos azuis que me tiravam o fôlego. Ele segurava com força em minha cintura com as duas mãos.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Já foi uma pergunta!
-Mais duas então?
-Sim.
-Eu ainda não entendi porque você gagueja quando fala comigo.
-Eu já expliquei.
-Sim, por isso eu disse que não entendi.
Abri a boca para responder e André grudou seus lábios nos meus. Ele se afastou e eu continuei de olhos fechados. Abri um e depois o outro e vi André sorrindo para mim.
-O que foi isso?
-Pedro estava nos olhando.
-Ah. - fiquei decepcionada com a resposta.
-Então? Vai responder minha pergunta?
-É que quando eu fico ansiosa falo assim.
-E por que você estava ansiosa?
-Porque Deus quis!
Me afastei de seus olhos penetrantes e enfiei a cabeça embaixo da água. Abri meus olhos e vi a barriga deliciosa de André com sua tatuagem eróticamente no lugar correto e voltei à superfície o quanto antes. Comecei a tossir e respirar rápido.
-Você está bem?
-Você pode vestir uma camiseta?
-O quê?
-Sim!
-Não estou te entendendo Ná!
-Camiseta. - Eu respirava com dificuldade.
-Você quer a sua camiseta?
-Não! Você!
-Eu não quero uma camiseta!
-Porra!
-Você não está fazendo muito sentido agora!
-Eu... perguntei. .. se você pode vestir uma camiseta.
-Por que?
-Porquevocêémuitogostosoevouteagarraraquaalquermomento!
Mergulhei mais uma vez só que para o lado oposto dessa vez. Voltei à superficie e apoiei os braços na beira da piscina de costas para André. Em segundos senti seu corpo encostando no meu.
-Você não sabe como sua resposta me fez feliz agora!
Ele encostou seu membro duro na minha bunda e fechei os olhos para não demonstrar como gostei daquilo. André beijou meu ombro e se afastou. Gemi de frustração e virei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romance"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...