.::.15.::.

62.6K 5.5K 273
                                    

André foi guardar as malas no carro enquanto eu dava uma última organizada no quarto. Thais entrou no quarto e fechou a porta atrás dela. Fingi que ela não estava ali.

-Amiga... me escuta... Pedro está mentindo... ele..

-Será que você pode parar com essa cena patética? Eu sei que ele estava dizendo a verdade, senão você não teria ficado tão preocupada.

-Eu não sabia que vocês estavam juntos, e quando fiquei sabendo tive medo de te contar e me você me olhar desse jeito que está me olhando.

-Você sabia sim, você foi a primeira de todas a saber que eu estava ficando com ele.

-Nati... eu..

-Eu não quero ouvir mais nada! Eu vim aqui por você! Mesmo sabendo que seria um inferno pra mim, eu vim mesmo assim pra estar com você nesse momento tão importante da sua vida! Se não fosse pelo André, eu não estaria aqui agora!

Dei uma última olhada no banheiro para conferir se não esqueci nada.

-Ah, mais uma coisa! Esquece que eu existo!

-Me perdoa Nati!

-Não! Mas se tem alguém que tem que te perdoar é o Rafael! E isso é uma coisa que eu não faria se fosse ele! Eles sempre foram melhores amigos!

Saí do quarto e deixei Thais sozinha. Eu não queria olhar pra cara dela nunca mais. Procurei por sua mãe, mas não encontrei. Saí da casa e vi Aline com seu namorado. Fui até ela e me despedi dos dois.

-Amiga....

-Depois a gente conversa Aline!

-Mas como você vai embora? O que você vai fazer?

-André vai me levar!

-Tá bom amiga! Cuidado! Qualquer coisa me liga!

-Pode deixar!

Caminhei na grama fazendo o mesmo caminho de quando chegamos. Meu braço foi agarrado com tudo me puxando para trás. Pedro segurava com tanta força que era capaz de deixar um hematoma.

-Me larga!

-Você simplesmente vai embora com seu namoradinho?

-Não é da sua conta!

Tentei andar, mas ele me puxou ainda mais pra ele.

-Você é minha! Mesmo sendo uma putinha agora saindo com esse filho da puta, você ainda é minha!

-Eu não sou nada sua!!! Me solta!!!

Olhei ao redor procurando ajuda, mas já estávamos afastados da casa.

-Dizia tanto que me amava e em pouco tempo já estava com outro. Por isso eu digo que você mereceu todos os chifres que coloquei em você!

De repente ele colou sua boca na minha. Eu não tinha força pra lutar contra ele. Ele era bem maior que eu. Pedro segurou minhas duas mãos com uma dele e a outra ficou passando em meu corpo. Eu dei um grito e logo em seguida ele me deu tapa na cara.

-Cala sua boca!

Ele me jogou no chão e começou a subir suas mãos pelas minhas pernas. Escutei um barulho de passos e gritei. Pedro tapou minha boca e foi arrancado de cima de mim. Levantei e vi André batendo tanto em Pedro que já estava desacordado. Fui até André, me pendurei em seu pescoço e falei em seu ouvido.

-Por favor, só me tira daqui!

André parou o que estava fazendo e levantou. Desci das suas costas e ele segurou meu rosto com as mãos.

-Ele te machucou? Fez alguma coisa? - ele falava olhando meu corpo todo.

-Não. .. você chegou antes! - comecei a chorar!

André me abraçou e afagou meus cabelos. Sua respiração estava forte e pesada. Seu coração estava disparado e seu corpo tremia. Ele me deu um beijo na cabeça e me pegou no colo. Enfiei o rosto em seu pescoço e senti seu perfume que me acalmou. Minutos depois chegamos ao carro de André. Ele me ajudou a entrar e entrou logo em seguida.

-Você precisa ir ao médico? Precisa de alguma coisa?

-Estou bem.

-Tem certeza que ele não te machucou?

-Tenho.

-Seu rosto está inchado. Ele te bateu!

Não foi uma pergunta. Foi uma afirmação. Fiquei está silêncio. André começou a socar o volante várias vezes seguidas.

-Eu quero matar aquele filho da puta!

-Deixa isso queto! Por favor!

-Ele já fez isso antes?

-Não! Nunca!

-Devemos chamar a polícia!

-Eu só quero sair daqui! Por favor!

André apoiou a cabeça no volante e vi sua respiração se normalizando. Ele respirou fundo e me olhou. André se aproximou do meu rosto e encostou seus lábios nos meus. Assim que fechei os olhos, o beijo já tinha acabado.

-Se você precisar de qualquer coisa me avisa!

-Tá bom!

-O que você quer fazer agora?

-Quero que me leve pra onde tinha planejado!

André assentiu, deu partida no carro e ligou o rádio. Ficamos em silêncio por um bom tempo onde só se ouvia a música.

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora