.::.20.::.

59.1K 5K 121
                                    

(André)

Nataly ficou em silêncio o resto da viagem. Não sei se ela ficou chateada por eu não ter respondido ou foi porque falei demais. Ela me convidou pra trabalhar na loja dela e aquele foi o melhor convite que eu poderia receber. Mas não acho que ela tenha pensado muito bem sobre o que falou, então achei melhor deixar no gelo. Eu tinha apenas dois dias pra ficar com ela e depois nossas vidas voltariam ao normal. Ela disse que eu era muito feliz, mas achei melhor não dizer que eu estava assim por causa dela.

Eu estava atropelando as coisas. Estava fazendo algo que prometi que não faria de novo. Como eu estaria criando sentimentos por uma pessoa que conheci a apenas dois dias? Isso não era normal e eu não deixaria isso virar um problema.

Ná estava pensativa olhando pela janela e me perguntei se ela estava pensando o mesmo que eu.

Eu recebi várias mensagens de texto a respeito de novos serviços. Recusei todos. Eu não queria que esse fim de semana acabasse.  Eu não queria deixar Nataly na casa dela e simplesmente ir embora. Mas não podia fazer nada disso. Não era justo com ela. Ela merecia alguém melhor! Alguém que cuide dela. Que demonstre que ela merece todo o carinho e cuidado que exista nessa porra de mundo. Que tenha um emprego digno.

E esse não sou eu. Infelizmente.

Só quero curtir esses dois dias com ela com se não houvesse amanhã. E é isso que farei.

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora