Livro 2

7.7K 366 95
                                    

Pessoallll! Para quem não sabe, vamos ter um segundo livro contando como está sendo a vida de casado dos nossos maluquinhos.

CAPA REVELADA!

Quem aqui estava ansioso por notícias do nosso casal que nos deixou de cabelos em pé levanta a mão! 🙌
A espera acabou! Lucas e Nataly estão de volta e irão nos contar como está sendo a vida de casados depois de tanto tempo! Será que tudo está sendo um conto de fadas como eles imaginavam? Ou o conto de fadas virou um grande pesadelo?

Em breve!!!

Espero ver todos vocês fazendo parte nessa nova fase da vida de Lucas e Nataly! E gostaria muito de saber o que vocês esperam dessa nova história!

Beijosssssss

* Início das postagens 24/02.

Sinopse:

"Lucas e Nataly estão de volta mais loucos como nunca. Com o casamento balançado conforme os anos foram passando, Nataly decide reacender a chama da paixão com diversos planos e novidades sensuais, para que eles pudessem relembrar os tempos de quando eram mais jovens e loucos um pelo outro. Mas o que ela não contava era com uma reviravolta que pudesse acabar com seu casamento de uma vez por todas.

Será o amor deles capaz de resistir a tantas surpresas e mal entendidos?

Venham acompanhar as novas aventuras desse casal tão amado que arrancam risadas e suspiros de todos."

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora