.::.39.::.

45.7K 3.8K 276
                                    

Acordei de madrugada com vontade de fazer xixi. Olhei para o outro lado da cama que estava vazia demais sem Lucas. Fui ao banheiro, fiz xixi, peguei meu travesseiro, meu edredon e fui para a sala. Lucas estava dormindo no tapete fofinho. Coloquei meu travesseiro do lado da almofada dele e deitei. Ele estava dormindo de barriga pra cima com uma mão em sua barriga maravilhosa e a outra atrás da cabeça. Joguei o edredon por cima dele e nos cobri. Lucas se mexeu, mas não acordou. Abracei sua barriga e dei um beijo nela. Eu adorava sentir a pele quente de Lucas em mim. Nunca imaginei gostar e amar tanto uma pessoa como amo Lucas. Eu sempre achei que amava Pedro até virar do avesso, mas o que eu sentia por ele, não chega nem aos pés do que que sinto por Lucas.

-Ná?

Lucas falou com sua voz rouca de sono que me deixava louca.

-Fica quieto. Eu ainda não quero falar com você! Ou ver você!

Eu estava com a cabeça apoiada em sua barriga e senti ele rindo.

-Eu te amo Ná!

-Eu também! Agora shiu!

Lucas passou a mão em meus cabelos causando arrepios pelo meu corpo. Passei a mão em sua barriga e escutei o coração de Lucas acelerando.

-Ná?

-Hum. ..

-A gente podia se beijar agora. A gente beija de olho fechado e assim você não precisa olhar pra mim. - comecei a rir.

Apoiei minha cabeça no travesseiro e olhei para Lucas. Meu coração apertou ao olhar seus machucados.

-Ele ficou pior! - Lucas se explicou.

-Assim espero!

-Ele é um idiota!

-Eu sei.

-Desculpa.

-Me desculpa também.

-Eu te amo Ná!

-Eu também te amo Lucas!

-Eu não dormi em casa porque não queria que me visse desse jeito. - ele apontou para o rosto.

-E você achou que ia se curar milagrosamente durante a noite?

-Eu não pensei nesse detalhe. Acho que não queria apanhar mais.

-De quem?

-De você!

-O quê? - comecei a rir - Eu não ia te bater Lucas!

-ia me matar!

-Isso sim. - ele começou a rir.

-Senti sua falta hoje. Por que foi pro hospital? Por que não me ligou?

-Eu estava com crise de enxaqueca. Não liguei porque você sumiu.

-Sinto muito.

-Eu também.

-Você está se sentindo melhor?

-Por enquanto sim...

-Bom!

Lucas me puxou para mais perto e me deu um beijo. Ele me abraçou bem apertado e me senti aliviada de tê-lo ali. Um tempo depois escutei sua respiração mais profunda e seu corpo mais relaxado. Me ajeitei em seus braços e dormi em seguida.

De manhã acordei com cheiro de café e ovos. Minha barriga roncou. Fui até cozinha e vi Lucas só de cueca lavando louça. Ele era todo gostosinho. Lucas olhou para mim quando se virou e sorriu.

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora