André beijou minha bochecha, minha testa, meu queixo, a ponta do meu nariz. Desceu o corpo e beijou meu pescoço. Ele segurou meus braços e me puxou me fazendo ficar sentada. Passou a camiseta pela minha cabeça e me olhou profundamente. Seus olhos azuis olhavam cada detalhe do meu corpo, fazendo eu me sentir bonita. Desejada.
-Você é linda demais!
Ele colou seus lábios nos meus e passava a mão onde alcançava. Eu fazia o mesmo. Passei a mão em sua barriga definida e senti seus quadradinhos em meus dedos. Passei a unha de leve em suas costas e senti seu corpo arrepiar. André não tinha pressa de nada. Ele queria aproveitar cada segundo daquele momento.
André levantou e pegou uma camisinha em sua carteira. Tirou a cueca e colocou o preservativo em seu membro grosso e ereto. André tinha orgulho de seu corpo. Se sentia bem e à vontade comigo ali observando o que ele fazia. Ele engatinhou em minha direção e tirou minha calcinha. André beijou meus seios, minha barriga e se debruçou em cima de mim. Colocou a ponta do seu membro em minha entrada molhada e entrou devagar. Ele não parava de me beijar e olhar em meus olhos. Nunca tive um momento tão íntimo com alguém. Nem mesmo com Pedro. Nosso sexo era sempre "normal".
Aos poucos André começou a se mexer. Cruzei meus pés atrás de sua cintura e assim ele foi mais fundo. André gemia, me beijava e foi aumentando o ritmo. Não sei se ele era muito bom no que estava fazendo ou porque eu estava à um tempo na seca, que cheguei aos finalmentes bem rápido. Pouco tempo depois André também.
Ele permaneceu um tempo em cima de mim e me beijou mais uma vez. Quando já estávamos recuperados e saiu com cuidado de mim e se jogou ao meu lado. Ficamos deitados de lado nos olhando. André fazia cafune em meus cabelos. Ficamos sem conversar por um por um bom tempo. André me beijava, fazia carinho, me fazia cócegas.
-Posso te perguntar uma coisa? - perguntei com receio.
-Claro!
-Por que você começou a trabalhar com isso... que você trabalha?
-Porque é uma forma rápida de conseguir dinheiro e preciso dele pra pagar minha faculdade. E com esse trampo consigo fazer meus próprios horários, meu estágio!
-Falta muito pra você se formar?
-Quatro meses!
-Já está perto!
-Sim! Nem sei o que pensar.
-Você já sabe o que vai fazer?
-Acho que vou tentar estágio em alguma clínica. É meio difícil arrumar trampo recém formado!
-Você poderia trabalhar na minha loja! Aline e eu estamos com planos de aumentar o Pet Shop e começar com atendimento veterinário.
-Sério?
-Sim!
-Eu não sei...
-Bom, a proposta está feita! Pensa com carinho!
-Eu vou! Obrigada!
-Magina! Acho que vou tomar um banho!
-Acho que NÓS vamos tomar um banho!
-Eu gostei disso!
André riu e foi comigo para o banheiro. Fizemos amor debaixo do chuveiro. Na cama mais uma vez e ele realmente cumpriu o desafio. O dia já estava clareando quando pegamos no sono, completamente exaustos.
♡
Na manhã seguinte André acordou empolgadíssimo. Riscou o item da lista em que eu nunca andei pelada na rua e disse que hoje riscaríamos pelo mais três itens da lista. André estava assustadoramente animado com essa lista.
Na hora de fazer o check out André foi até a recepção e ficou jogando conversa fora com a recepcionista. Não era a mesma da noite anterior, mas ela claro se derreteu ao olhar para André. Ele veio até mim e entregou a chave do carro.
-Eu quero que você ligue o carro e fique e me esperando.
-Por que?
-Porque estou pedindo!
Ele me deu um selinho e voltou para a recepção. Fiz o que ele pediu. Depois de escorregar duas vezes consegui finalmente entrar na picape. Ajustei o banco e dei partida no carro. O ronco do motor era maravilhoso. Enquanto eu estava me achando sentada atrás do volante de um carro tão lindo, André saiu do hotel e veio andando rápido demais até o carro. Ele abriu a porta do carona e disse vai!
-Vai aonde?
-Precisamos sair daqui agora!
-Por que???
-Faz o que eu tô falando! Vai vai vai!
André olhou para a recepção e vi a recepcionista sair procurando alguma coisa. Acelerei o carro e fui pra qualquer lugar que eu consegui. André olhava pra trás com um sorriso enorme no rosto. Quando já estávamos longe do hotel, brequei com tudo fazendo André bater a testa no vidro da frente.
-Que porra você fez lá dentro? -perguntei brava.
André ficou resmungando com a mão na testa e tirou a lista do bolso. Peguei o papel sem entender nada até que olhei as duas coisas riscadas:
*Andar pelada em público
*Cometer um crime-Nãooooooo!
Olhei pra ele chocada. Ele começou a rir da minha cara.
-Pronto! Mais uma coisa da lista!
-Não me diga que...
-Sim! Não pagamos a conta!
-Você é maluco??
-Sim!
-Ai Meu Deus.
Entrei em pânico. E se isso virasse algo muito sério?
-Hey! Para de pensar! Não vai acontecer nada!
-Como você sabe?
-Sabendo!
-Você é maluco!
-Sim! Acho que podemos riscar mais um item da lista!
-Qual?
-Esse!
André tirou a camiseta e abriu o zíper de sua calça. Veio com tudo pra cima de mim e acabei não resistindo. Na verdade, estava sendo bem legal realizar essas coisas da lista. Eu estava levando uma vida que jamais imaginei que poderia! E era muito legal! Eu sempre me policiei muito para não fazer algumas coisas que Pedro não acharia legal, mas no fim eu parei minha vida por alguém que não merecia um segundo sequer meu.
Me entreguei à André no carro e logo depois estávamos indo rumo à lugar algum. E essa idéia não pareceu apavorante pela primeira vez na minha vida!
*Fazer sexo no carro (foi riscado da lista também).
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romansa"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...