Fiquei parada no mesmo lugar por um tempo. Não entendi muito bem a reação de André e nem a intensidade daquele beijo. Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado, então saí do transe. Fui até minha mala, procurei meu biquini e me troquei. Vesti uma camiseta por cima, e chinelos. Abri a porta e coloquei a cabeça pra fora espiando pra ver se Pedro não estava passando por ali. A barra estava limpa, então desci as escadas com cuidado para não cair.
Cheguei na área da piscina e fiquei olhando aquele monte de gente que eu nunca vi na vida. As meninas que estavam antes na piscina, agora estavam estradas no sol com seus biquínis minúsculos. Olhei ao redor e vi Aline conversando com seu boy. Fui até eles e me sentei no chão.
-Cadê seu amado?
-Ele está tomando banho.
-O que aconteceu?
-Nada!
-Me fala!
-Nada!
-Nada o cacete. Me fala.
-Ele me beijou. E muito bem beijado! -cochichei.
-Mas não é isso que namorados fazem? - Luiz perguntou.
-Claro que é! - respondi envergonhada.
-Você não quer pegar alguma coisa pra gente beber Lu? - Aline perguntou a ele que saiu de perto logo em seguida.
-Então. .. Depois que já estávamos no quarto, lembrei que minha bolsa ficou aqui em baixo, aí desci pra pegar. Quando eu estava subindo a escada encontrei Pedro.
-Nãooooooo!
-Sim! Ele ficou falando com eu estou bem e bla bla, André apareceu e se apresentou a ele. Agradeceu por ele ter me dado um pé na bunda e me beijou. No começo ele só encostou os lábios nos meus, mas de repente ele me levantou pela cintura e eu estava com as pernas ao redor da cintura dele Li! O beijou foi ficando mais intenso e ele abriu a porta do quarto e me ajudou as descer. Eu tenho quase certeza absoluta que ele restava. . Sabe?.. com o negócio...
-De pau duro?
-Isso! Aí ele me soltou e entrou no banho.
Aline me olhava sem responder nada. Ela olhou para o lado e arregalou os olhos olhando fixamente para um lugar. Eu estava mais preocupada com a nossa conversa wntao nem olhei pra mesma direção que a dela.
-Você ouviu o que acabei de falar?
-Uhum.
-Então responde porra!
-Agora não!
-O quê?
Finalmente olhei para o mesmo lugar que Aline olhava e fiquei da mesma forma que a dela. Minha boca ficou aberta com aberta visão à minha frente e tive uma pequena impressão de que uma baba escorreu de minha boca.
André era deliciosamente gostoso. Ele estava somente com uma bermuda preta e nada mais. Seu abdômen era tão definido que eu queria passar o dedo em todos os quadradinhos. A bermuda se encaixa perfeitamente em seu quadril que tinha aquele maravilhoso V. Vi uma tatuagem de uma arma saindo de dentro do elástico da sua cueca.
Ok! Aquilo era sexy demais!
Ele olhou para mim e sorriu. Sorri igual uma idiota de volta.
-Nati.. acho que eu tive um orgasmo só de olhar pra ele.
-Acho que eu também.
André se aproximou de nós e se sentou do meu lado. Aline estava com os olhos vidrados e eu ainda estava sorrindo. Ele franziu a sobrancelha.
-Está tudo bem? Você tá esquisita de novo!
-Está tudo ótimo!
Ele sorriu em resposta.
-O que vocês acham de dar um mergulho? Eu estou com calor! Muito calor! Vocês não estão entendendo de quanto calor estou sentindo agora! Você me entende ne nati?
-Oh! Está muito calor mesmo!
-Vocês estão bem? - André perguntou desconfiado.
Aline negou com a cabeça, levantou e saiu correndo até pular na piscina.
André me olhou esperando que eu respondesse.
-Sim!
-Sim o que?
-Estamos bem!
-Por que você está falando igual um robô?
-Não estou não! - comecei a suar frio.
-Me fala Ná!
Sua voz rouca entrou em meus ouvidos dando um choque de excitação por todo meu corpo. Fechei os olhos e suspirei.
-Équevocêémuitogostosodeumaformaqueeununcaimagineiqueseriaeessasuatatuagemémuitoexcitanteemedeuamaiorvontadedeverorestoeissoãoécerto!
Respondi rápido enquanto tirava a camiseta. André me olhou mais confuso ainda e a única coisa que consegui fazer foi correr para a piscina também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romansa"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...