(André)
Quando Nataly me falou que aquele cara era Pedro, eu queria socar e abraçar ele ao mesmo tempo. Se ele não tivesse dado um pé naquela bunda linda dela, eu jamais a teria conhecido.
A forma que ele olhava para ela me deu raiva. Como ele se atrevia olhar para ela como se a estivesse comendo por pensamentos, se foi ele quem decidiu que não a queria mais?
Não sei o que houve comigo, mas quando percebi eu estava pressionando ela contra a parede e a beijando de uma forma que nunca beijei ou fui beijado. Entrei com ela no quarto e um momento de lucidez me fez ver a merda que eu estava fazendo. A soltei devagar para que não caísse e fui direto tomar um banho gelado. Meu pau estava latejando por ela, mas lembrei que ela só me queria ali por conta do meu trabalho, e era isso que ia ser feito. Meu trabalho!
Quando a procurei na piscina e a vi conversando sua amiga, ela estava concentrada e com cara de brava. Ela era linda! As outras mulheres que estavam lá, era bonitas também, mas Nataly tinha uma bekeza difícil de ser encontrada, e seu jeito esquisito de ser estava me deixando louco.
Perguntei a ela se elas estavam bem e ela desembestou a falar tão rápido que foi impossível entender uma palavra sequer. Ela tirou a camiseta e correu em direção da piscina.
Eu queria ir até ela, mas depois que a vi solde biquini, seria meio desagradável levantar e todo mundo me ver de pau duro. Então optei por ficar sentado e observá - la de onde eu estava.
Olhei ao redor e vi Pedro fazendo a mesma coisa. Uma garota que estava ao seu lado falava sem parar, mas ele não dava a mínima atenção à ela. Ele somente olhava Nataly na água.
Olhei para ela mais uma vez e ela olhou pra mim. Sorri pra ela que sorriu de volta. Aquilo se tornou uma mania. Eu nunca sorria pra ninguém, mas ela conseguia fazer eu me sentir tão bem e tão eu mesmo que era assustador. Nem mesmo cominho ex namorada eu me sentia assim. E depois que ela descobriu meu trabalho e me deu um belo pé na bunda, sorrir se tornou mais raro ainda.
Enquanto estava perdido em meus pensamentos, Pedro entrou na piscina e começou assim jogar água em Nataly. O sangue ferveu em minhas veias. Ela olhou para mim com aquela cara de desespero que sempre fazia e vi que era a hora de mostrar mais uma vez o por quê de eu estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romansa"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...