.::.1.::.

121K 6.8K 1.9K
                                    

"Ainda bem que sempre existe outro dia...
E outros sonhos...
E outros risos...
E outras pessoas...
E outras coisas"
(Clarice Lispector)

Olá! Acho que é essa a hora de me apresentar!

Meu nome é Nataly e tenho 25 anos. Sou proprietária de um petshop que abri em sociedade com a minha melhor amiga Aline e simplesmente amo o que faço.

Eu namorei 8 anos com Pedro. Foi meu primeiro namorado e sempre foi um cara legal mesmo em todo esse tempo de relacionamento. Nós estávamos de casamento marcado quando ele simplesmente surtou e nao quis mais saber de mim. Me deu um belo pé na bunda que doeu por longos meses.

Aline disse que virei uma velha de 70 anos que não sai mais de casa. Acho que ela tem razão. Minha adolescência toda passei com Pedro, então não fazia idéia de como funcionava a vida de solteira, mas tive que aprender.

Eu fui duas vezes naqueles lugares que vocês chamam de balada. Gente! Mas o que é aquilo? Música alta, bebida à vontade, homens lindos e suados todos à solta? Seria o paraíso se eu soubesse como curtir.

Sempre fui mais do tipo caseira, e pra sair com qualquer rapaz, parece que vou morrer de uma úlcera no estômago de tanto nervoso! Acho que nasci com defeito nessa parte. E no resto.

Thais uma de nossas amigas vai se casar e para minha tristeza, Pedro vai ser padrinho do noivo. Eu estava em desespero e decidida a fazer ele se arrepender de ter me dado um pé no traseiro.

Só não descobri como ainda!

O casamento seria em uma chácara com direito a piscina e tudo mais. A viagem duraria 4 dias. 4 dias de tortura psicológica por não ser eu a estar casando com o filho da puta do padrinho. Já estou até imaginando todas aquelas pessoas me olhando com cara de piedade porque fui abandonada.

Só jesus na causa!

Eu tinha duas semanas para arrumar um cara lindo, divino, gostoso, rico, maravilhoso, musculoso, pintudo, educado e bom de cama pra me acompanhar no casamento. E o único que encontrei com todas essas exigências foi nas páginas amarelas.

Sim amigas e amigos.

Um acompanhante. Sua foto era simplesmente Uau. Suas características completamente wow. Ele era o cara. Mas eu não teria coragem de ligar para um homem desse e me humilhar pedindo que ele fingisse ser meu namorado.

Patética demais.

Levei o papel com o contato dele para o trabalho. Sentei em minha cadeira no escritório e tirei o papel da bolsa. Fiquei encarando como se a resposta fosse pular daquelas letras.

-Eu acho que você devia contratar ele sim!

Tomei um susto com aline parada ao meu lado.

-Que susto! E quem te perguntou? - coloquei o papel de volta na bolsa.

-Você não vai encontrar alguém como ele em duas semanas Nati!

-Muito obrigada pelo banho de autoestima!

-Não é isso sua burra! Não estou dizendo que você não tem capacidade. Estou falando que pra arrumar um cara tão lindo como esse em duas semanas é simplesmente uma missão impossível!

-Por que você não pode me animar? Tem que jogar a merda da verdade na minha cara?

-Só estou querendo ajudar!

-Eu sei! E odeio quando você está com razão!

-Pensa comigo amiga! Imagina você chegando lá com um pedaço de mal caminho desse com você! Aí você vai fazer cara de "sim, eu sei que ele é maravilhosamente delicioso" vai ser simplesmente sensacional! E pensa só na cara de cu sem lavar que Pedro vai ficar! Ele deve super estar achando que você tá na fossa igual uma tonta por ele ainda! E mal imagina que você está com um garanhão desses!

-Você só se esqueceu de um detalhe li!

-Qual?

-Eu sou a tonta que ainda está na fossa! E não! Não tem um filé atrás de mim!

-Ah é!- ela falou desanimada. - Mas enfim! Pedro não sabe disso! Ele super vai achar que você partiu pra outra e vai morrer de arrependimento.

-Você acha mesmo?

-Claro amiga! Quem que gosta de ver o ex acompanhado e feliz? Hellooo! Ninguém!

-Eu sei...

-Então! Liga pra ele! Manda ele vir pra cá e nós analisamos o pacote! Se valer a pena a gente contrata ele!

-Eu não sei...

Aline tirou o papel da minha bolsa e digitou o telefone impresso no meu celular. Segundos depois ela jogou o celular em mim.

-Tá chamando!

-O quê??? Não! Eu não estou preparada! Eu..

"Alô"

Aquela ela a voz mais sexy, grossa, rouca e erótica que eu já escutei na minha vida!

"Tem alguém aí? "

Sim! Alguém que acabou de ter um orgasmo só de ouvir sua voz.

"Olha, se não for dizer nada, vou desligar!"

Ai Meu Deus! Eu estava em choque.

-Fala alguma coisa!!! - Aline cochichou.

-Oi.. hum.. tem.. eu... eu.. queria.. bem.. isso é meio estranho... eu... liguei errado.

Joguei o celular na mesa.

-Que porra você fez sua louca?

-Eu entrei em pânico ok? Não é muito fácil você ligar pra alguém e dizer : Olá! Você aceita ser meu namorado de mentira? Sou uma idiota patética que não tem capacidade de encontrar sozinha! Obrigada, de nada!

Aline ficou olhando para a minha cara por um tempo e concordou com a cabeça.

-É! Você falando assim é ridículo mesmo!

-Obrigada!

Olhei para o celular em cima da mesa que acendeu a tela. Olhei de perto e vi ligação encerrada.

-NÃOOOOOOOO!

-O quê? ???

-NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO! - coloquei os celular mais perto dos olhos!

-O que o que o que?

-Não pode ser!

-O QUE cacete?

-Ele estava ouvindo!

-Nãooooooo!

-Eu sei!

-Que porra! E agora?

-Eu não sei!

O celular apitou indicando uma nova mensagem. Peguei o celular correndo e abri a nova mensagem.

"Eu adoraria ser seu namorado de mentira! E não, isso não é nem um pouco patético! Me passe um endereço onde podemos nos encontrar e conversar sobre negócios."

-Ai Meu Deus! - Entreguei o celular à Aline.

Ela leu e segundos depois gritou.

-AI MEU DEUSSSS!

-Pois é! O que eu faço? - apoiei a testa na mesa e tentei pensar em uma solução.

Aline levantou da cadeira, colocou o celular na mesa e foi em direção à porta.

-Ah amiga, agora é só esperar ele chegar!

-O quê? ?

Levantei a cabeça e a pilantra saiu correndo da sala. O celular apitou mais uma vez. Abri a mensagem e aí sim o desespero tomou conta de mim.

"Combinado! Hoje apareço aí!"

Agora ferrou!

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora