.::.24.::.

54.7K 4.7K 243
                                    

Os dois dias restantes de viagem foram magníficos. Joguei vôlei na praia, coisa que eu nunca tinha feito pra variar. Perdi a parte de cima do biquíni na água. Apostamos corrida e perdi (óbvio). Lucas só ria de mim. Eu adorava vê-lo sorrindo. Nossas conversas fluíam com mais facilidade e ele falava abertamente sobre sua vida.

No último dia de viagem quase não saímos da casa. Passamos o dia todo deitados no tapete fofinho, fizemos amor, conta os piadas, paguei meus micos, foi tudo perfeito.

Na hora de ir embora eu tive vontade de chorar só de saber que eu voltaria pra minha vidinha medíocre e sem graça.

Fizemos o caminho de casa praticamente em silêncio. Lucas me beijava e segurava minha mão, mas aparentava triste com o fim da viagem. Quando chegamos em frente à minha casa ficamos um olhando para o outro. Dizíamos muita coisa com o olhar. Lucas desceu do carro e me ajudou a descer.

-Eu não quero que vá! - falei me sentindo triste.

-Eu posso voltar... pra vermos um filme.. pra ficarmos juntos!

-Promete?

-Sim! Vou passar em casa pra pegar algumas coisas e jaja eu volto!

-Tá bom!

Peguei minha mala e Lucas quis colocar pra mim dentro de casa, mas não deixei. Queria que ele fosse pra casa dele e voltasse o mais rápido possível. Me despedi dele e abri a porta da minha casa. Entrei feliz e cantarolando, mas o sorriso morreu na hora quando vi Pedro sentado no meu sofá.

-O que você está fazendo aqui?

-Vim conversar com você!

-Não temos mais nada pra conversar! Vai embora!

-Eu quero me desculpar por ter te agarrado aquele dia! Eu estava bêbado!

-Tá bom! Está desculpado! Pode ir!

-Nati... - ele veio até mim.

Quando ele chegou mais perto, Lucas abriu a porta da sala e ficou nos olhando. Ele fechou a mão em punho e veio pra perto de mim e me abraçou.

-Você está bem?

-Sim! Ele já estava de saída!

-Não estou não!

-Está sim cara! Que eu saiba essa não é sua casa e ela já deixou claro que não quer você aqui!

-Não te perguntei nada! - Pedro respondeu aumentando a voz.

-Você vai sair agora! Não tenho mais nada pra conversar com você!

-Você está surdo? - Lucas perfuntou à Pedro.

-Foda-se vocês dois!

-Minha chave! -estendi a mão para ele.

Pedro me olhou com raiva, jogou a chave no chão e saiu batendo a porta atrás dele. Suspirei de alívio.

-Por que você voltou?

-Você esqueceu seu celular no carro.

-Graças a Deus!

Lucas beijou minha testa e me abraçou.

-Eu não vou em lugar nenhum agora!

-Eu acho perfeito! -ele sorriu e me pegou no colo nos levando para o sofá.

Passamos o resto da noite grudados um ao outro. Assistimos filme e peguei no sono em seus braços. No dia seguinte ele me deixou na porta da loja e Aline quase virou do avesso quando viu ele parando o carro.

Passei metade do dia contando pra ela todos os detalhes e ela me amaldiçoou por não ter ligado pra ele antes.

Lucas me enviou uma mensagem dizendo que não poderia me buscar na loja, pois teria aula, mas que se se eu quisesse ele iria depois. Claro que eu quis.

Quando cheguei em casa fui finalmente desfazer as malas. Virei ela de ponta cabeça na cama e de lá caiu um envelope. Abri e vi que todo o dinheiro que entreguei à Lucas, estava lá dentro. Sorri igual uma boba e mandei mensagem para ele.

"Por que você devolveu o dinheiro?"

"Porque você não era apenas mais um trabalho pra mim"

"Obrigada!"

"Eu que agradeço! Já estou com saudade! Até mais tarde! Beijos!"

"Eu também! Beijos"

Me senti uma adolescente apaixonada e estava amando essa sensação! Terminei de arrumar as coisas e fiquei esperando ele chegar. A nossa noite foi perfeita como todas as anteriores em que estive com ele.

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora