Chegávamos no lugar onde havia marcado, era uma noite linda, as estrelas que tinham no céu parecia não ter saído do lugar, posicionadas da mesma fora, a lua cheia me instigava a coisas que não nunca tinha pensado antes. Queria me entregar para Nicolas, mais o medo me consumia, uma insegurança. Eu gelei, as pernas tremeram, pois aquilo era diferente. Não estávamos ali para conversar, queria surpreender e ser surpreendido.
Fui pego de surpresa por Nicolas, suas palavras me tocaram de uma tal forma, que as minha próprias palavras sumiram, minha garganta secou meus olhos encheram d'água.
- Gabriel, tem uma coisa que quero te dizer. Agora é o momento certo, tudo conspira a favor. – Olhei fixamente em seus olhos. – Hoje faz um mês que estamos juntos, e isso pra mim é mais que especial, quanto pra você, com você aprendi o que é mar de verdade, a não julgar as pessoas. Você me tornou uma pessoa que antes não conhecia. Você é o exemplo de que coisas impossíveis acontecem, basta acreditar.
Aquilo me fazia bem, ouvir todas aquelas palavras lindas, que não imaginava que fosse ouvir um dia, ser dita por uma pessoa que eu realmente amava, e que precisou de muito tempo para que isso acontecesse, e para que eu percebesse que existia.
- Quer namorar comigo?
O que eu mais esperava ouvir, e se ele não falasse, eu o pediria.