Por mais que eu tentasse não pensar sobre a vida de Nicolas aquilo me atormentava, me tirava o sono, não sei por que motivo, pra mim havia algo muito esquisito. Passaram-me várias coisas na cabeça, tipo, dele ser adotado, da sua mãe ter falecido, do seu pai ter fugido ou ter outra família que ele não aceitava, dele ter saído de casa por causa de alguma coisa decorrente de algum desses fatos. Eu tinha que saber, ou aquilo me deixaria louca.
Esperava que ele me chamasse pra conversa, não o pressionava mais, deixei que tudo fosse com calma, uma hora eu ia saber de toda a verdade. O observava, e parecia que nada tinha acontecido, ele fazia tudo normalmente com as pessoas de sempre, frequentava os mesmo lugares, falava comigo como era de costume, tirava brincadeira comigo e Gabriel. Nesse sentido estava tudo normal.
Distanciei-me de Gabriel, para que eu não soubesse do que eles faziam juntos, Nicolas também nunca me contou nada sobre eles dois. Ficava com aquela curiosidade de saber de ambas as partes o que faziam, mas nem tudo é perfeito e nem sai como a gente planeja, tem todo crime é perfeito. (Risos)
O que Gabriel me contava já era o suficiente pra saber que tudo estava indo bem, bem até de mais.Fazia inveja o quanto os dois estavam se dando bem, queria viver uma coisa assim, mais não tinha com quem, dizem que com beleza a gente consegue tudo, bom, pra ser sincero, é mais difícil do que se parece. Os garotos pensam que somos difíceis, marrentas, que não damos atenção para qualquer um, que somos comprometidas e isso os afastam, sem contar os ciúmes que rolam, e de ciúmes eu ando a milhares de metros de distancia, não suporto isso, das pessoas querem ser donas das outras. Tinha lá meus pegas, minhas paqueras, mais nada fixo, eles não eram tão como eu queria, ficava mesmo por não ter escolha, em ficar sozinha na balada ter garotos legaizinhos, optava em pegar os legaizinhos mesmo.
Mais não pense que esqueci de Nicolas, ele não me sai da cabeça em momento algum, não quero parecer tão desesperada assim mas estou quase indo até ele. Poderia usas Gabriel para que conseguisse essa informação pra mim, mais seria muita estupidez de minha parte, logo ele perguntaria que tanta proximidade eu tenho dele, o por que eu estava tão interessada de sobre sua vida, então achei melhor não, não colocaria tudo a perder assim tão fácil, precisava pensar em outros métodos, outras formas. Tinha pensado em colocar meu irmão na história, fazer com que ele se aproximasse de Nicolas, pois os dois faziam parte do mesmo time de futebol, mais Matheus não tem inteligência o suficiente para fazer isso, logo Nicolas ia perguntar para que queria saber e ele daria com a língua nos dentes e diria. O que fazer agora? O jeito é esperar a boa vontade de Nicolas em me contar tudo. Mais quando? Por quanto tempo demoraria seu silêncio? Não tinha mais nada a fazer a não ser esperar.
Os dias se passaram, aquilo já ia me perdendo a importância, não me interessava tanto para saber de mais nada, me convenci de que ele não tinha tanta confiança em mim o quanto ele dizia ter.