Hey amorecos_<3
Mais um capítulo pra vcs,espero que gostem.
Kisses da Anny ;)¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Aleck
Fui naquela casa para proteger a mulher por quem estou apaixonado e quando entro sou recepcionado por aquela morena mal humorada que só sabe me esnobar.
Não quis me deixar entrar na casa,aquela mal criada mas eu estava pouco me lixando para o que ela queria ou não,entrei na casa e ela ficou indignada por eu não ter ido embora.
Provável mesmo que eu vou vir até aqui e iria voltar sem nem ao menos ver a Angel-Penso
Perguntei por Angel e ela fez questão de inventar uma mentira,dizendo que ela não estava em casa,não sei como uma pessoa que nunca te viu,começa te odirá no momento que te vê,é foi isso que aconteceu com a Mia.
Essa garota consegue despertar um Aleck diferente em mim...
Eu não sei o que deu em mim mas eu resolvi provoca-lá,percebi que ela ficou babando por mim,quando me viu parado na sua porta.
Eu me aproximei do corpo dela e ela fica me olhando nos olhos e eu fico com os lábios bem próximos do dela e eu percebo o efeito que eu causo nela,sua respiração está acelerada,ela fica paralisada.
Acontece que ela não é a única que está reagindo a sua aproximação,o corpo dela tão próximo ao meu também causou efeito no meu.
Aleck-E você Mia sente atração por mim?
Ela fica parada e não respondeu a minha pergunta,eu passo as mãos pela sua cintura e vou aproximando os meus lábios dos dela e ela fica estática e eu não sei o que está acontecendo o que era pra ser só uma pequena provocação,está se tornando algo a mais.
Estou sentindo uma vontade imensa de beija-la e quando os meus lábios tocam os dela de leve,sinto uma dor imensa no meu amiguinho lá embaixo e ouço sua gargalhada.
Aleck-Auu-Gemo de dor-Ficou maluca garota?
Mia-É...parece que naquele nosso último encontro,você não entendeu o recado,precisou de mas um chute no seu saco
Aleck-Fica falando que me odeia,mas estava entregue a mim agora a pouco-Sorrio
É claro que eu não iria perder essa oportunidade de esfregar na cara dela,o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Bandida - Volume 2
Romantik2° Livro - Série Máfia Cauvanagh "Desde o primeiro encontro soube que aquela morena ia virar meu mundo de cabeça para baixo"- Aleck Cauvangh & Mia Macquarie. Todos sabiam que eles se amavam, todos menos eles mesmos. Uma simples atração pode virar al...