2° Capítulo

5.7K 237 14
                                    

Olá. :D

Votem e comentem amores

Bjs da Anny

_____________________________

🇲🇮🇦


Eu e a Angel acordamos cedo e fomos direto para o estúdio, mas claro que com a devida precaução, para que ninguém pudesse nos ver.

Quando chegamos lá os nossos amigos ficaram fazendo um monte de perguntas para a Angel e como ela não podia denunciar o maldito que comprou ela,disse que tinha ido visitar uns parentes e a chata da Britney teve a petulância de se meter, ainda estou me lembrando da cena maravilhosa que ocorreu a pouco.

Ela disse que a minha amiga não podia mas ficar tendo aulas de dança, porque estava um mês sem pagar a mensalidade. E minha amiga quis ir embora,e pra provocar mas a Britney falou: " Sai logo daqui ralé" .

A Angel já tinha virado às costas pra ir embora,mas depois dessa ela deu meia volta e foi em direção a Britney e desferiu um tapa bem dado naquela vadia, depois disso saímos as duas do estúdio.

Mia- Uau,adorei o que você fez com aquela cachorra,quem sabe assim ela não aprende a respeitar as outras pessoas.

Angel- Eu nunca tinha me sentido tão bem quanto agora,depois desse tapa.

Eu rio

Angel- Vamos para casa, que eu não posso dar bobeira você sabe.

Mia- Vamos

Vejo a Angel olhando para os lados

Mia- O que foi ?

Angel- Nada não

Mia- Fala logo Angel

Angel- Eu tive a impressão de que tinha uma pessoa seguindo nós duas, só que eu não vi ninguem

Mia- Amiga deve ser só impressão,você tá só assustada por causa daquele bandido, só isso.

Angel- Pode ser

Continuamos nossa caminhada para casa,mas ainda to achando ela esquisita,de repente ouço uma voz chamando por a Angel. Ela paraliza ao meu lado e ouço ela sussurar:

Angel- Essa não,ele me achou- Ela fala em choque

Angel- Mia é ele

Mia- Ele quem ?

Angel- O Aleff

Eu viro bruscamente e encaro ele com ódio e depois a Angel se vira também e o encara de volta e eu resolvo reagir

Mia- Ah então você foi o disgraçado que maltratou a minha melhor amiga e ainda por cima dividiu ela com seus amiguinhos bandidos.

-Calma garota, eu...

E ela ainda me pede calma,já o odeio tanto,eu nem deixei ele terminar de falar e me aproximei daquele ser deprimente e dei um chute bem no p*** dele.

Mia- Calma,porra nenhuma, essa é pra você aprender a não mexer com a Angel. Corre amiga

{ALECK}

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora