22° Capítulo

2.2K 155 21
                                    

Aleck

A Mia estava com vários caras ao mesmo tempo, não posso crê nisso. Ela não faz esse estilo.

Estava puto de raiva. Era pra eu ser o seu primeiro. Ela pode estar querendo só me provocar, por isso não estou acreditando totalmente nesse caô.

Quando ela me pediu pra sair do seu quarto, fiz o oposto, adoro deixa-la irritada. Sentei em sua cama e esperei ver sua reação.

Ela pegou uma camisa do seu armário. De quem é essa porra? Ela vai me falar direitinho de quem é essa porcaria.

Passou a se despir na minha frente, e eu não consegui desviar o olhar do seu corpo escultural totalmente belo.

É uma deusa, que veio para detonar meus pensamentos e meu corpo. Fiquei de boca aberta a admirando.

Meu coração está parecendo uma bateria de escola de samba. Meu amiguinho la em baixo já estava dando sinal de vida. Quero possui- la, quero deixar ela marcada como minha.

Ninguém vai toca-la antes de mim. Nem que eu bote um guarda- costas em seu encalço.

Ô droga. Você fez isso de propósito, Mia.

Ela vestiu a camisa e depois retirou o sutiã por baixo da blusa e jogou suas vestes em cima da cama.

- Já que você não vai sair que essa porra toda aqui é sua. Saio eu.

Pegou um travesseiro e um cobertor e se retirou do quarto em passos rápidos .

Pra onde essa louca ta indo, desse jeito? Fui atrás dela.

- Você vai para onde com essa camisa. E de quem é ela?

Me ignorou totalmente e se deitou no sofá da sala. Ficou deitada em uma posição que dava pra ver a sua bunda e a sua calcinha preta rendada.

Ela quer me matar. Eu estava a ponto de ir la arrancar essa camisa ridícula e rasgar essa calcinha ao meio e faze-la minha ali mesmo.

- Mia, você não vai falar comigo?

Fechou os olhos e fingiu dormir.

Droga de vida.

Fui na cozinha e tomei um copo de água. Passei as mãos em meus cabelos irritado.

E se algum dos homens que trabalhavam para o meu irmão entrassem e vissem a Mia daquela maneira.

- Eu mato - Bato na mesa com raiva.

Fui no meu quarto tomei um banho bem gelado, me sequei e vesti minha calça moletom novamente e passei os dedos em meus cabelos, para ver se assim não fica tão ruim quando eu acordar amanhã.

Me deitei e fechei meus olhos. Mas quem disse que eu conseguia dormir, se vinha a Mia seminua na minha cabeça.

Virei para um lado e depois para o outro e nada do sono vir. Olhei no relógio a hora e já era 1:00.

- Você me deixa louco, Mia.

Levantei da minha cama e segui em passos lentos até a sala. Dessa vez, parece que ela esta dormindo de verdade, a sua respiração esta lenta.

Olhei para o seu corpo novamente e fiquei excitado de novo.

- Que se dane.

Pulei no sofá com ela. Ela se mexeu e eu fiquei quieto pra ela não acordar. Se ela acordar seria enxotado daqui a pontapés.

A virei para mim, e Vi seus lábios rosados entre abertos. Me deu vontade de beija-los e assim o fiz.

- Uma coisa você tem razão morena, eu não consigo ficar longe de você.

Coloquei meu rosto no seu pescoço e fiquei inalando o seu cheiro. Ela passou os seus braços ao meu redor, coloquei o cobertor em cima do seu corpo, assim ninguém poderá ver seu corpo, esse privilégio só eu posso ter e dormimos abraçadinhos.

🌷

Acordo com uma pessoa se mexendo em cima de mim.

- Que merda Aleck. O que você ta fazendo aqui?

Ela me empurra de cima do sofá e caiu de bunda no chão e me encara com aqueles olhinhos verdes.

- Bom dia pra você também senhorita mau humorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia pra você também senhorita mau humorada.

Me levanto do chão.

- Meu dia começou péssimo, vendo essa sua cara de safado.

- Você adorou Mia. Na hora que eu me deitei você passou esses braços pelo meu corpo, me abraçando.

- Eu estava dormindo seu aproveitador. Você veio atrás de mim. Eu não preciso de você, tenho várias garotas ao meu dispor - Imitou minha voz

- E não preciso mesmo. Deitei porque eu quiz, a casa é minha.

- Não quero mais você perto de mim. Parece que você não entendeu meu recado ontem a noite. Mas vou refrescar sua memória, você não vai mas encostar em mim, nunca mais.
- Never say never, conheci aquela música do Justin Bieber.

- Não me importa. - Levantou do sofá

Nesse instante vários caras entraram na sala e ficaram encarando o corpo da Mia descaradamente.

- Bom dia meninos - Ela sorri pra eles

- Bom dia gostosa - Um deles falou e eu bufei.

Meu sangue subiu a cabeça.

- Mas respeito com a senhorita, seus manés. Ou então ponho todos vocês pra fora.

- Desculpe chefe.

- Saiam daqui. - Falo Bravo

Eles saíram todos com os rabos entre as pernas.

- Tenho que ir para o estúdio. Adios. - Deu tchau e saiu rebolando para o seu quarto.

- Tenha dó de mim, meu Deus. Essa garota me deixa louco.

Scalene - Entrelaços

" Em seus braços eu me perco
Entrelaços perigosos?
Mas me entrego tão sem medo
Se há risco, é de eterno ser "

___________________

Votem e comentem amores.

Bis da Anny ♥😍

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora