Hey amores
Look da Mia na multimídia
____________________MIA
Depois de ter passado várias horas no estúdio, fui para casa,estava tão exausta que a única coisa que eu estava pensando era na minha cama.
Entrei nas pontas dos pés e fui para o meu quarto, todo mundo já estava dormindo e eu só na vontade.
Abri a porta e acendi a luz.
- Isso lá são horas de você chegar em casa, Mia? - Uma voz muito irritada falou comigo
E quando eu olhei na direção, vi um Aleck, só de calça moletom, deitado na minha cama de forma sexy, me fitando.
Ele só pode tá querendo me matar. Mas não vou demonstrar que estou babando no corpo dele.
- Que susto! - Falei, com uma mão no peito
- Não tente mudar de assunto não, o que você estava fazendo até uma hora dessa?
- Não te devo satisfações
Coloco minha bolsa em cima dé um sofá, que tem próxima da minha janela,em seguida tiro meu moletom e coloco juntamente com a bolsa.
- E que raios de roupa é essa?
Ele se levanta da cama em um só movimento e segue em passos rápidos até mim. Eu cruzo meus braços e o olho com cara de tédio.
- É isso mesmo Brasil? Você - Aponto o dedo pra ele - Está querendo me controlar ?
- Você não pode chegar na minha casa a essa hora - Bate no relógio em seu pulso - E ainda por cima usar esse pedaço de pano que nem cobre o seu corpo.
- Você realmente não me conhece, né Aleckzinho. Eu uso o que eu quero,onde eu quero e quando eu quero, ah e chego a hora que eu bem entender. Capitou ?
- Não, não capitei porra nenhuma. Na minha casa existe hora certa pra chegar.
- Então que se dane as suas regras.
- Que boca suja senhorita Mcquaíre .
- Mas do que a sua eu tenho certeza que não é.
- Taí uma verdade supergirl. Mas pra homens não fica tão feio, quanto é pra uma mulher.
Em seguida, ele dá aquele velho sorriso de lado que me deixa louca.- Você não tem nada melhor pra fazer do que se importar com a minha miserável vida? - Franzo o cenho
- Quer saber, até tenho. Mas eu prefiro ficar inspecionando você supergirl.
- Cuida da sua vida
- Tô cuidando gatinha arisca, mas eu estou cuidando da sua em conjunto com a minha.
- Não necessito de você panaca.
- Sem mim Mia, você talvez não existisse mas nesse mundo.
- Você podia ter deixado aqueles idiotas terem feito o que tinham começado, quem sabe depois de eles me estuprarem, me matariam e assim te pouparia tanto arrependimento.
- Você tá maluca?
- Sinceramente nunca fui normal. Já estou cansada de tudo você jogar na minha cara. Se você me odeia tanto, porque me ajuda?
Ele quebrou o espaço que tinha entre nós dois e eu fastei até chegar na parede.
- Eu seria incapaz de deixar algo te acontecer, eu não suportaria viver em um mundo onde você não existisse. - Falou me olhando nos olhos e depois pousou suas mãos na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Bandida - Volume 2
Romance2° Livro - Série Máfia Cauvanagh "Desde o primeiro encontro soube que aquela morena ia virar meu mundo de cabeça para baixo"- Aleck Cauvangh & Mia Macquarie. Todos sabiam que eles se amavam, todos menos eles mesmos. Uma simples atração pode virar al...