38° Capítulo

1.6K 127 38
                                    

Ouçam a música na multimídia

Hey 😎
Agora vai ❣
Espero que gostem meus amores 💜

Capítulo não recomendado para menores de 18 anos.

______________________

Mia

Tomei um banho bem relaxante e estava deitada em meu quarto nesse momento. Meu pensamento vagou até onde estava o homem que me ama, o homem que me faz delirar com apenas beijos,beijos esses que me fazem suspirar.

Eu iria embora em poucos dias e deixaria meu coração com ele. Aleck me salvou daqueles animais naquele dia infeliz. Ele é o meu herói, meu amor.

Já estou com o coração apertado por deixa-lo aqui. Mais eu não vou desistir dos meus sonhos nunca,nem por ele. Ele me apoia e eu amo isso, por mais que ele esteja triste por a minha decisão, ele compreende.

O sono simplesmente não vinha,ficava virando de um lado para o outro na cama e não encontrava uma posição boa para mim.

Fiquei sorrindo feito uma boba ao lembrar dos minutos atrás, os seus braços estavam ao meu redor enquanto os seus lábios estavam conectados aos meus, dentro daquela água gélida.

Naquele momento eu esquece que estávamos só de roupas íntimas e segue os meus desejos.

- É isso que eu vou fazer agora .

Levantei de minha cama decidida a fazer algo que eu já devia ter feito a muito tempo.

Aleck

Tinha tomado um banho e vestido minha calça moletom. Estava deitado em minha cama com os braços abaixo dá minha cabeça pensando em Mia. Não suportava a ideia de não ve-la ou beija-la por três longos anos.

A porta do meu quarto se abre e eu me sento em minha cama, vejo Mia entrar pela porta do meu quarto, vestindo um hobby preto.

- Mudou de idéia ? Quis vir dormir nos braços do gostosão aqui ? - Dei um sorriso sacana

Ela trancou a porta e virou de frente pra mim. Me olhou nos olhos e desfez o laço do seu hobby e o deixou cair aos seus pés.

- Me faça sua, Aleck. Meu mafioso - Seus olhos brilhavam e a luz dá lua entrava por minha varanda mostrando o contraste de sua pele e suas belas curvas.

Meus olhos vasculharam cada canto do corpo de Mia. Ela vestia uma lingerie preta e estava uma deusa com seus cabelos pretos grandes e sedosos descendo por suas costas. Seus cabelos estavam sobre os seus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

Me levantei e segui em passos lentos até chegar em sua frente, podia sentir que ela estava nervosa por a sua respiração. Acariciei o seu rosto e fixei meus olhos nos seus.

- Você tem certeza do que está falando ? - Perguntei

- Nunca estive tão decidida em fazer algo quanto estou hoje. Eu quero você.

Fiquei por trás e fastei o cabelo de seu pescoço e inspirei seu cheiro de rosas e mordi sua orelha de leve.

- Eu prometo ser delicado meu amor. Eu quero que seja especial pra você. - Sussurrei ao seu ouvido

A puxei para os meus braços e a beijei. Suas mãos passaram para o meu pescoço e eu apertei sua cintura fina com força.

- Eu te quero desde o momento que você deu um chute em minhas bolas - Começamos sorrir - Aquele primeiro encontro foi memorável, minha Mia.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora