31° Capítulo

1.7K 138 18
                                    

Hey Minhas Amoras 😍💘

_____________________

Aleck

Eu amo a Mia. Tivemos aquela noite maravilhosa juntos ,mas pareci que para ela não significou nada. 

Bati no volante com raiva. Dei varias e varias voltas pelas ruas e acabei indo para a minha casa.

Abri a porta e me deparei com o meu irmãozinho enchendo a cara no sofá.

- Você ta péssimo - Falo

- E você não esta nem um pouco melhor do que eu, mano.

Peguei um copo e o enchi com whisky, ne sentei ao seu lado.

- Vamos brindar a minha infelicidade no amor.- Ele ergue seu copo e eu rio

- A nossa infelicidade no amor, os gêmeos que nasceram para se dar mal em relação as mulheres que eles amam.

Brindamos e eu virei o copo de uma só vez . Meu irmão me olha assustado.

- Vai com calma brother. O que houve ?

- Não houve nada, mano. Só estou revoltado. Só estou enfrentando meus problemas do jeito Aleff de ser. .

- Esse seu probleminha tem nome e sobrenome : Mia Mcquaíre. O que aquela maluca fez ?

- Você acertou - Passo as maos pela minha têmpora - Nos declaramos e dormimos juntos noite passada.

Meu irmão abre um sorriso gigante, é a primeira vez depois que ele se separou de Angel.

Ele me deu um murro no braço e gargalhou.

- E não é pra  você estar feliz. Enfim, vocês acabaram com esse fogo que emanava de vocês. Espero que você não tenha decepcionado e tenha mostrado para aquela morena o que é um homem de verdade,ou melhor, o que é um Cauvanagh - Fala se gabando

Revirei os olhos

- Não transamos - Falo

Logo a alegria do meu irmão desce pelo ralo.

- O quê ? Você brochou ? Eu vou te matar.

- Para de ser babaca pelo menos uma vez Aleff. Eu sei respeitar uma mulher, eu só vou ficar com a Mia dessa maneira quando ela estiver preparada. Ou ía ficar ,não vou mas, nem sei mais- Falo confuso

- Então o que aconteceu se vocês estavam só love .

- Na manhã seguinte ela foi se encontrar com o Eddy, ex-namorado dela .

Ele deu um assovio

- E isso não é tudo, peguei os dois se beijando na frente da casa dela.

- Tenso, brother. Se fosse eu, teria dado um tiro no babaca ,teria resolvido meus problemas .

- Ela fez a escolha dela. Eles sempre tiveram varias coisas em comum, eu sempre fui o intruso da história .

- Não fala assim. A Mia é louca por você, qualquer um pode ver isso .

- Pelo visto não é mais.

- Ela não te deu nenhuma explicação ?

- Ela teve a cara de pau de dizer que me amava e que tinha me escolhido, tinha saido com o Eddy pra esclarecer a situação. Me escolheu e tava se pegando com o ex que ela diz que ama também . Ele querendo me fazer de corno disse que ele tinha a beijado contra a vontade dela.

- Você não pensou na possibilidade de isso tudo for verdade ?

- Logico que não é.

- OK . Mas eu só acho que você deveria pensar nessa historia direitinho.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora