Aleck
Eu e Mia estávamos de bobeira, juntamente de meu irmão. A gente conversava de tudo o quê havia acontecido anteriormente e analisava o quanto aquelas tragédias tinham contribuido com alguns pontos positivos, como o fato de ter fortalecido o amor entre Aleff e Angel, e ter me mostrado o quanto amo Mia. Mas esse último pensamento eu guardei para mim mesmo, só pra deixar bem claro.
-- Sabe, eu não diria que gostei de passar por aquelas..."situações", mas eu faria tudo de novo se eu soubesse que no final eu terminaria desse jeito.-- Meu irmão falou com um sorriso bobo estampado nos lábios e que fazia com que seus olhos brilhassem.
--Ui, tá todo românticozinho. Desde quando ficou Gay desse jeito?--Brinquei e recebi duas almofadas na cara. Uma por meu irmão, a outra por Mia.--Isso é complô, agora?
--Sim!--Mia respondeu.--Foi tão fofo o que você falou Aleff.--Suspirou e abriu um grande sorriso para meu irmão.
--Meu irmão ganha sorrisos, eu ganho tapas. Temos que rever essas diferenças de afetos. Direitos iguais, por favor.--Reclamei.
-- Vai se fu...--Tampei a boca de Mia.
--Eu havia esquecido de mencionar os apelidos "carinhosos" e os lugares "esplêndidos" que você costuma me mandar dar "Uma volta".--Olhei para meu irmão e retirei os olhos. Aleff gargalhou.
--Por que não se casam logo?--Atirou.--Tenho certeza que esses "afetos" iriam ficar melhor em um quarto com uma caixa de camisinhas do lado.--Falou maliciosamente. Retribui o sorriso enquanto Mia retirava minha mão da sua boca e nos olhava incrédula.
--Eu já propus isso, mais ela só fica fazendo cú doce.-- bufei.
--No caso dela, é buceta doce.-- Fizemos um toque de mãos e gargalhamos.
--Me respeitem, seus depravados.--Exclamou vermelha. Só não sei se era de vergonha ou de raiva.
∆∆∆
Já estávamos a caminho dá minha casa, nossa pra falar a verdade, se Mia desejar.
- Já estou aflita querendo saber o que é que você esta aprontando. - Me olhou de relance e depois a encarar as coisas pela janela do carro.
- Logo você saberá meu bem. - Sorri de canto
- Não gostei daquilo que você e o seu irmão estavam falando mais cedo. - Falou séria
- O que ? - Me fiz de desentendido
- Você sabe, Aleck.- Me olhou raivosa
- Eu realmente não sei meu amor. - Olhei pra ela descaradamente e depois prestei atenção no volante.
Não queria um acidente.
- Sobre sexo. Vocês me deixaram desconfortável.
Ela não me olhava em nenhum momento.
- Me desculpe. Era só brincadeira. Você sabe que o meu irmão adora falar sobre coisas "safadas" - Fiz aspas no ar - Só entrei na onda.
- Na próxima, não entre na onda do seu irmão.
- Você sabe que eu nunca te forçaria a fazer algo que você não queira.
- Eu sei - Sorri pra mim
Minutos depois parei o carro em frente a nossa casa .
- Surpresa - Exclamo
- Cadê ? Eu não tô vendo nada ?
- A casa querida.
- O quê que tem ? É de um riquinho metido a besta .
- É nossa senhorita McQuaíre.
Saímos do carro.
- Comprei uma casa. Já estou cansado de ficar naquele casarão com o Aleff. Ele agora tem uma família e é chato ficar lá ocupando espaço.
- Eu te entendo. É linda - Seus olhos brilharam
Entrelassamos nossas mãos e entramos na nossa casa.
Já tinha uma mesa de jantar preparada para nós dois.
Puxei a cadeira e Mia se sentou. Fui ate o outro lado da mesa e me sentei.
Conversamos de tudo,enquanto terminavamos a nossa refeição.- Está gostando ?
- Sim. Você tá tão romântico hoje.
- Eu só quero ver você feliz - Peguei em sua mão e depois beijei
- E está conseguindo- Suas bochechas estavam vermelhas
- Que tal um banho de mar ? - Sugeri
- Agora ? - Perguntou surpresa
- Por que não ?
- A água deve estar fria. - Fez uma careta.
- Eu vou.
- Eu vou ficar na praia te observando na areia.
- Então vamos - Estendi minha mão para ela e ela pegou sem hesitar
Abri a porta dá varanda que dava para o mar.
Chegando lá Mia se sentou na areia e ficou observando eu tirar minhas roupas. Logo fiquei só de cueca boxer e vi ela tirar a visão de mim.
- Tem certeza que não quer vir comigo ?
- Não, Vou ficar olhando as estrelas. Aproveite as águas gélidas do mar meu querido.
- Eu irei.
Entrei no mar lentamente, Mia tinha razão estava muito fria, mergulhei na água e depois submergir. Mia não parava de me olhar e eu estava adorando toda essa atenção.
Vi ela se levantar dá areia e retirar o seu vestido de uma maneira tão sexy, e veio ao meu encontro. Acho que meu coração parou por um instante. Que mulher !!!
Ela nadou até mim e envolveu os seus braços em meu pescoço e enlacei sua cintura.
- Mudei de idéia. Essa água está pior do que eu imaginei - Sua pele estava gelada, assim como a minha.
Mas prevejo que a sensação térmica logo irá mudar de gelado para quente.
- O que te fez mudar de idéia ?
- Vi você aqui e não resisti. Agora me beija e para de fazer boca doce - Começei a gargalha
- Não precisa implorar amor - Dou um sorriso sarcástico
- Não estou implorando. Não quero mais - Revirou os olhos
- Mais eu quero.
Puxei mais o seu corpo de encontro ao meu e ficamos nos beijando a luz do luar.
***
- Vamos dormir no mesmo quarto ?- Mia pergunta
- Coloquei em quartos separados, mas se você quiser comigo não tem problema.
- Tá ótimo assim - Me dá um selinho - Preciso de um banho.
- Isso é um convite - Pergunto animado
- Definitivamente, não.
- Puxa. Magoou.
- Boa noite.
- Boa noite
Ela vai saindo em direção ao seu quarto.
- Ei, não tá esquecendo de nada não ?
- Não que eu me lembre.
- Meu beijo senhorita.
Ela volta e me beija. Um beijo de tirar um fôlego.
- Te amo.
- Te amo.
Cada um foi para o seu quarto dormir ou pelo menos tentar.
_________________________
Votem e comentem 😍
Acho que só falta mais uns 3 capítulos e finalizo 😏💜
Bjs da Anny ❣😘
Amo vocês 💜
Feliz 2017 Meus Amores 👏👏
1° Capítulo do Ano 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Bandida - Volume 2
Romance2° Livro - Série Máfia Cauvanagh "Desde o primeiro encontro soube que aquela morena ia virar meu mundo de cabeça para baixo"- Aleck Cauvangh & Mia Macquarie. Todos sabiam que eles se amavam, todos menos eles mesmos. Uma simples atração pode virar al...