35° Capítulo

1.4K 132 9
                                    


Hey 😉

_/_______/

Aleck

Depois de ouvir as últimas palavras de Mia ao telefone, meu coração começou a pulsar desgovernadamente em meu peito.

Acelerei o carro, meu pensamento era só poder chegar a tempo de salvar a vida das pessoas que tem um significado em minha vida. Fiquei responsável de protege-las mas nem pra isso eu sirvo.

- Sou um inútil - Bate no volante do carro, com raiva de mim. - Não Podia ter deixado vocês sozinhas. Se algo acontecer com a Mia, Angel e meus sobrinhos,jamais irei me perdoar.

Mia, sem você minha vida não tem sentido.

Sei que se eu não chegar a tempo coisas horríveis vão ocorrer naquela casa e isso eu não posso deixar.

Mia

Logo que acabei de falar com o Aleck,meu instinto foi de correr até chegar ao quarto de Angel e protege-la. Mas nada ocorreu como o esperado. Puxaram meus cabelos e me trataram com agressividade. Corri até a cozinha é peguei uma faca, mas conseguiram tira-la das minhas mãos em segundos.Agora estou cara a cara com um, não, vários psicopatas.

- Onde está a minha garota? - Paul pergunta me segurando pelos ombros

- Ela não está aqui - Minto apesar de estar morta de medo.

- Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso garotinha - Acaricia o meu rosto e eu sinto repulsa - Eu verifiquei tudo antes de vir até aqui.

Arregalo os olhos e meu coração acelera.

- Me solta seu merda. Não encosta em mim - Falo enfurecida

- Nossa, mas que boca mas suja essa sua, Mia- Aperta o meu queixo com força

- Eu vou aplaudir quando os Cauvanagh chegar aqui e acabar com a sua raça seu merdinha- Jogo cospe em seu belo rosto.

Vejo seus olhos mudarem de azul para cinza,eles estavam sombrios e maldosos.

- Iii chefe, você vai deixar essa vadiazinha fazer isso com você! - Um de seus capangas o incentiva a ser mais maldoso comigo.

Não vou me entregar tão facilmente.

- Cala a boca imbecil e enquanto a você vai se arrepender por isso - Limpa o rosto - Eu que vou assistir você sofrer e quando eu ouvir os seus gemidos de dor vai ser como música para os meus ouvidos

Desfere um tapa em meu rosto, instantaneamente meu rosto vira,por causa da força contida no tapa. Sinto um líquido quente escorrer do meu lábio, meus olhos ficam marejados, mas eu me recuso a chorar

- VAI PARA O INFERNO - Grito enfurecida

- Essa sua marra vai acabar já já, amarre ela - Dá a ordem, dando um sorriso diabólico

Um deles me segura,enquanto o outro faz o serviço

- Podem fazer o que quiser com ela. Mas eu quero uma coisa em especial, torture ela bastante, que tal usar o seu cigarro Drew.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora