19° Capítulo

2.5K 187 28
                                    

Kyle na multimidia

_____________________________

Aleck

Deixei Mia e fui conversar com os homens do meu irmão, cheguei e todos me encararam surpresos.

- Aleck Cauvanagh em pessoa. Que bons ventos o trazem? - Rush, o chefe deles pergunta.

- Vocês conhecem um cara chamado Kyle?

- Eu conheço vários caras chamados Kyle- Debocha

- Deixa de ser imbecil. Não é porque eu não sou meu irmão, que vocês tem que debochar da minha cara. Vou fazer a pergunta novamente e dessa vez sem gracinhas- Fuzilo eles com o olhar- Vocês conhecem algum Kyle que tenha alguma Richa com a nossa família?

- Não sabemos de porra nenhuma- Me encarou

- Então acho bom vocês descobrirem logo quem é esse maldito chamado Kyle, ele só anda em grupo,  é alto, branco e tem cabelos loiros.

- Vamos fazer o possível para tentar descobrir

- O possível não, o impossivel. Mãos a obra rapazes, afinal eu também mando nessa porra toda aqui em conjunto com o meu irmão. Me obedeçam!!

Me retirei daquele local com ar de superioridade. Quem eles pensam que são para debochar de mim. Como se eu fosse menos que eles,  eu mando nessa droga tanto quanto o Aleff . A partir de hoje as coisas vão mudar e eu serei um novo Aleck.

O meu celular toca e eu atendo, era o meu irmão mandando eu ir para casa, porque já tinha gente preocupado. Eles estão super paranóicos por causa do Paul.

Segui para casa no meu carro e encontrei uma pessoa totalmente inesperada, encarando o portão da minha casa,  com uma mochila nas costas.

Saio do meu carro e sigo até ela, mas a mesma não percebi minha presença. Fico atrás do seu corpo e a abraço por trás sorrindo.

Ela fica em estado de alerta, assustada, logo se vira e me da um largo sorriso. Em seguida me da um abraço apertado.

- Primo, eu tava com uma saudade absurda de você seu gostoso.

Ela e essa mania de chamar os gêmeos Cauvanagh de gostoso.

- Digo o mesmo sua louca. Não precisa me chamar de gostoso, eu sei que eu sou- Me gabo

- Gostoso, você ta cada dia mais lindo- Anda ao meu redor e da um tapa no meu bumbum - Que bundinha gato

- Opa, tira a mão. Veio passar uma temporada conosco?

- Concerteza, vim dar uma mexida nessa vidinha sem graça de vocês.

- Sem graça? Isso é porque você não sabe o que aconteceu nesse tempo que você estava longe. Muita coisa mudou.

- Será mesmo? E cadê o outro gêmeo gostoso, o meu preferido, que tem uma pegada deli... - A interrompo

- Não quero escutar- Tapo os ouvidos- Vamos entrar e você vera com os seus próprios o que mudou e o principal, meu irmão mudou.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora