23° Capítulo

2.4K 162 22
                                    

Brandon. 👆🏽

🇦🇱🇪🇨🇰

Fui no meu quarto tomar um banho bem longo, saí do banheiro secando meus cabelos. Passei a lembrar a noite maravilhosa que passei ao lado da Mia.

Sorriu com a lembrança.

- Gatinha arisca, mais ainda vai ser minha.

Vesti uma calça preta, uma camisa branca e minha indispensável jaqueta. Peguei meu perfume e usei, em seguida passei um pente nos fios dos meus cabelos pretos.

E tan ram, estou pronto para matar. Não pensem bobagem, to falando em matar as gatinhas.

Desci as escadas e vi Mia sentada a mesa com suas roupas indecentes, com toda a família.  Me sentei ao lado de Mia.

- Bom dia!

- Bom dia - Falam em uníssono

Mia, nem se quer olha pra minha cara e não me cumprimenta.

Dou um sorriso largo e meu irmão logo me observa, ele não deixa passar nada aos seus olhos.

- A noite foi boa, bit boy? - Ele pergunta e em seguida arqueia as sombrancelhas.

Mia fica estática e vermelha.

- Foi inesquecível, irmão.

- A sua cara já diz tudo. Quem foi a gostosa?

Mia muda de vermelha para a tonalidade branca em um segundo.

- Não vou compartilhar minhas intimidades.

- Que bobagem, irmão. Conta logo.

Angel o encara com raiva e logo entra na conversa. Mia deve ter contado pra ela.

- Não se meta onde não e chamado, Aleff.

- Ta defendendo amor. Então só pode ser uma única pessoa. - Ele olha diretamente para Mia e deu um sorriso de lado

- Falou tudo, Angel. Cuida da sua mulher e do seu filho e me deixe em paz.

- Calma bit boy. Só queria uma conversa entre irmãos pra dar uma descontraída.

- Ele não está se importando ultimamente. - Angel retruca e encara Jade

- Vai começar. - Aleff revira os olhos e bufa.

- Nunca vi uma pessoa se importar tanto com a sua namorada e filho, como o meu primo esta fazendo. - Jade reage

- E a intrometida tinha que se meter, fica na sua garota - Mia fala

- Ta acontecendo algo aqui que eu não sei? - Pergunto

- O que aconteceu com o " Cuida da sua vida, bit boy ". Faca isso e não se meta na minha.

- Ok

- Parem já. A hora das refeições são sagradas. - Olivia fala

- Desculpe - Falamos juntos

- Assim ta melhor.

- Mas e aí amiga, o que ta rolando lá no estúdio na minha ausência

- Brit e a sua inveja não me deixa em paz. Mas tem uma coisa excelente que eu esqueci de deve contar.

- O que?

Eu já fiquei a todo ouvidos naquela conversa.

- Eu vou fazer uma apresentação, representado o estúdio.

- Mas que notícia maravilhosa.

- Quando foram os testes? Aquela cobra da Brit deve ter ficado puta de raiva de você ter ganhado dela.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora