{MIA}Sinto o calor da sua respiração em minha face, mas de uma hora para a outra sumiu e eu abro meus olhos.
Aleck-A oferta expirou ! -o encontro de costas para mim.
Que mico! Fiquei como uma boba esperando por um beijo que não ia rolar.
Mia- Como é que é? -O olho incrédula
Aleck-É isso mesmo que você ouviu, gatinha!
Mia-Você só pode estar de brincadeira, Aleck!
Aleck-É, mas não estou- Se vira pra mim novamente
Mia- Então pra que você se disponibiliza pra me levar ao local que eu pedi, se não vai fazer isso seu imbecil? -Fico p da vida
Aleck- Você vai para onde Mia?
Mia-Agora isso, não é mas da sua conta idiota- Me viro para sair
Aleck-Você vai é se encontrar com aquele marica, não é?
Mia- E se for. Isso não te diz respeito.-Bufo e saio
Aleck-Eu não vou deixar você sair daqui.-Me puxa pelo braço e fecha a porta atrás de si
Mia-Você tá maluco!-Puxo meu braço do seu aperto
Aleck-Eu não vou te levar justamente porque eu sei que você vai se encontrar com aquele seu amigo desconhecido.
Mia-Desconhecido só se for pra você meu bem! Porque pra mim, não é.
Aleck- Você nunca sequer citou o nome daquele cara e agora é só Eddy pra lá; Eddy pra cá.
Mia-Você não têm nada a ver com a minha vida, então sai do meu pé, chulé. -O empurro mas ele nem sequer se move
Aleck-Eu tenho muito a ver com a sua vida, já que você mora debaixo do meu teto.
Mia-Não por muito tempo, eu e a Ang vamos embora daqui nessa semana. Eaí eu quero saber o que você vai invetar. Agora vaza!
Aleck-Eu sei que vocês vão sair daqui, mas enquanto continuarem aqui, eu tenho que zelar pela sua vida.
Mia-Você fala como se o Eddy fosse um bandido, como você.-Dou leves risadas
Aleck-Eu que não duvido dele ser um assassino em série.
Mia-Para de paranóia e sai da minha frente-Bato em seu peitoral e ele segura meus pulsos-Me solta!
Aleck-Não!
Quando olho para baixo,pensando em fazer o que sempre faço.
Mia-Meu Deus!-Fecho os olhos
A toalha de Aleck estava ao chão.
Mia-Se veste Aleck-Falo ainda de olhos fechados
Rapidamente ele solta meus braços e eu abro meus olhos, ele pega a toalha no chão e a veste.Eu estava mais vermelha do que uma pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Bandida - Volume 2
Romance2° Livro - Série Máfia Cauvanagh "Desde o primeiro encontro soube que aquela morena ia virar meu mundo de cabeça para baixo"- Aleck Cauvangh & Mia Macquarie. Todos sabiam que eles se amavam, todos menos eles mesmos. Uma simples atração pode virar al...