29° Capítulo

1.8K 132 17
                                    



Hii

___________

Mia

Felicidade, me define

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicidade, me define. Dormir ao lado do meu amor foi incrivelmente bom. Logo depois dos nossos amassos ele tomou um banho e saio do quarto e eu fui tomar o meu logo em seguida.

Relembrei todos os nossos momentos no banho.
O amo tanto que chega a doer.

Sai do banho enrolada em una toalha e ouço o meu celular tocando. Olho no visor e vejo o nome de Eddy.

Ligação On :

- Oi, Eddy - Falo sorrindo

- Oi, Mia. Preciso conversar com você!

- Hora e Lugar

- No café que fica perto do estudio ,daqui a 20 minutos. Pode ser?

- Estarei lá . Ate Mais tarde.

- Ate.

Ligação Off

Pego uma calça preta justa, uma blusinha vermelha e uma jaqueta, me visto e arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo. Pego uma bota preta e calço. Passo um pouco de maquiagem e estou pronta.

Desço as escadas e vejo Aleck e Angel tomando o café da manhã sorridentes.

- Que bom vê-los felizes - Dou um sorriso pra eles

- E pareci que nós dois não somos os únicos - Fala Angel sorrindo maliciosa
Me sento na cadeira ao lado do meu amado.

- O que você tá querendo insinuar querida amiga? - Pergunto

- Já estou sabendo de tudo. Você é Aleck estão tendo um relacionamento.

Sinto meu rosto corar. Viro rapidamente minha cabeça para o lado e encaro Aleck que está com um sorriso perfeito em seus lábios avermelhados.

- Fofoqueiro - Resmungo

- Era segredo?- Pergunta minha amiga carrancuda

- Não. Você sabe que não tenho segredos com a minha melhor. - Dou-lhe um sorriso cúmplice

- É bom mesmo senhorita Mia- Reclama. - Eu sempre torci pra vocês ficarem juntos. Como seria um shipper pra vocês dois? - Fica pensativa

Eu e Aleck começamos a sorrir da minha amiga maluquinha

- Só você Ang.

- Não pensem que vão se livrar. Depois penso em um pra vocês. Quer dizer que o Eddy foi jogado pra escanteio.

Aleck revira os olhos

- Tinha que falar naquele babaca pra estragar o clima- Fala raivoso

- Não chama ele assim. Se quiser ficar comigo vai ter que aceitar meus amigos.

- Acontece que eu sei que ele não quer só a sua amizade. E sei que você também sente algo por aquele imbecil.

- Pensei que ontem tínhamos resolvido esses impasses.

- Para com isso seus bobos.

Ela começa a pegar várias comidas e comer. Aleck a olha assustado.

- Uou, vai com calma Angel. - Ele diz

- Não questione meu café da manhã Cauvanagh. Estou grávida e tenho que comer por três. Queria saber se fosse você no meu lugar. - Fala o fuzilando

- Ela tá certa. - Falo

- Não precisam me lixar meninas

- Então fica quieto -  Ang aponta o dedo pra ele - Você vai pra onde linda assim ?

- Vou me encontrar com o Eddy. - Falo

Aleck já me olha com ódio.

- Depois de ontem você ainda vai ter coragem de correr atrás dele que nem uma cachorrinha.

- Já chega- Me altero- Se você for começar com essas suas paranóias, vamos acabar logo com isso que ainda nem começou.

Ele se levanta da cadeira com tanta raiva que a cadeira cai ão chão.

- Vai lá se encontrar com aquele idiota. Eu vou ter que pegar umas coisas em casa. Não sei que horas vou voltar- Fala direcionado a Angel.

- Okay. Pegue o tempo que for necessário nervosinho.

Ele sai furioso e eu fico o olhando por a janela. Ele chutou o pneu do carro dele e em seguida passou as mãos no seu cabelo raivoso. Entra no carro e sai cantando pneu pelas ruas.

Angel toca nos meus ombros.

- Você vai ter que resolver essa parada o mais rápido possível. - Fala minha amiga

- Eu amo os dois. Não quero ter que escolher entre eles. Se eu escolher um, perdo o outro. - Choramingo

- Eu sei minha nega.

Angel me abraça forte. Depois vai até o sofá e se deita. Da um suspiro. Ela já está com as pernas enchadas e um barrigão enorme e lindo. Está muito próximo de eu conhecer meus lindinhos.

- Quando eu chegar faço uma massagem em você.

- To precisando mesmo. Mas agora vá se encontrar com o Eddy - Sorri pra mim e a vejo acariciando sua barriga.

- Você vai ficar bem sozinha? Fico com medo que algo possa te acontecer. - A olho preocupada.

- Pode ir tranquila meu bem. Nos ficaremos muito bem.

Vou até ela e lhe dou um beijo em sua testa e um em sua barriga.

- A tia já volta.

Saio pela porta e vou até o café.

[···]

Chego próximo do café onde marquei de encontrar com o Eddy e o vejo olhando pelos vidros e nossos olhares se encontram.

Eu entro e me sento de frente para ele na mesa.

- Eu preciso te falar algo- Falamos em uníssono e depois sorrimos um para o outro.

- Já que você me chamou aqui, fala você primeiro. - Falo

- Bom. Me desculpa sweet por não ter entendido o seu lado e já ter ido julgando você. Todo mundo erra, ninguém é perfeito. Eu odeio aquele seu amiguinho, mas eu sempre vou estar aqui do seu lado, para o que você precisar. Porque eu te amo e não vou conseguir ficar longe de você.
- É por isso que eu gosto de você. Obrigado por entender meu lado meu Eddy.

Vou até ele, ele se levanta da cadeira e me abraça.

- Eu tenho outra coisa pra te falar.

Me desvencilhar dos seus braços.

- Eu vou embora.

- O que? - Meus olhos ficam marejados

__________________

Own

Eddy seu lindo, não nos deixe :(

Votem e Comentem <3

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora