27° Capítulo

2.1K 169 43
                                    


Aleck

Mia nem estava ligando para o que estava sentindo. Meu coração estava dilacerado por vê-la abraçando o Eddy.

Se algo estivesse acontecido com ela, eu iria enlouquecer. Ela é minha. Minha e somente minha.
... Mas ela já fez a sua escolha.

- Vai, Mia. Fala para o seu querido Eddy.Tô ansioso pra saber a reação dele - Falo magoado mas muito bravo também.

- Aleck, colabora.

- Cansei de ser o bonzinho. Já que sua "sweet" não quer te contar, falo eu. Eu matei esse cara, eu sou um mafioso.- explodi com uma raiva descomunal. Eddy cresceu os olhos de um tamanho relativamente grande e encarou Mia.

- ALECK - Ela me repreende com urgência - Você não tinha esse direito-esbravejou e encarou Eddy com desespero.

Ela anda até o Eddy e, calmamente, coloca a mão no seu braço. Este, parecia aéreo e confuso.

- Mafioso ? Mia, você ta se relacionando com bandidos? - conseguiu achar as palavras.

- Sim e adorou, ou melhor adora - Provoco. Eu estava possesso de raiva.

- Fica na sua Aleck.-ralhou - Eddy, eu vou te explicar tudo. - tentou acalma-lo

- Por que não me contou?

- Porque é complicado, porque eu sabia que você iria reagir assim.

Ligo para os homens do meu irmão vir arrumar a bagunça. Me encostei no meu carro e fiquei só observando a conversa dos dois.

- E você queria que eu reagisse como? Que eu batesse palmas e lhe parabenizasse por estar andando com esse tipo de gente.

- Você não sabe um terço da história. Eu vou te explicar.

Ela se aproxima do Eddy e ele se afasta.

- Desculpa, Mia. Mas eu preciso de um tempo pra digerir toda essa história.

Ele sai andando até o seu carro.

- Eddy.

- Depois, Mia.

Mia fica tristonha e me olha com raiva. Vem até mim e bate no meu peitoral.

- Olha o que você fez. Ele não quer falar comigo.

- Foi melhor assim. Para de drama - Seguro as mãos delas - Você não vai morrer se passar uns dias sem falar com ele.

- Não se meti na minha vida. Era isso que você queria. Porque não me deixou contar pra ele?

- Porque você não iria contar, você enrola esse cara há um bom tempo.

- Eu iria saber falar com jeitinho.

- Olha Mia, vamos pra casa.

- Não vou com você pra lugar algum.

Saiu dando passos largos, ela estava numa situação a roupa amassada, os olhos enchados, os cabelos totalmente bagunçados. Mas mesmo assim ainda estava linda aos meus olhos.

- MIA - Grito

- ME DEIXA EM PAZ - Grita de volta

Pego o meu carro e vou atrás dela lentamente e vou andando com ele ao seu lado.

- Você não sabe o caminho de volta pra casa, lembra?

Ela parece ficar com medo.

- Eu dou meu jeito

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora