Mia
Minhas malas já estavam prontas, fui no cabeleireiro e cortei meus cabelos. Vida nova, corte novo. Angel foi comigo e logo estávamos voltando pra casa. Aleff e Aleck estavam enlouquecidos ligando dizendo que o os gêmeos estavam chorando.Já chorei muito. Durante a noite também. Entrei no quarto e ouvi o barulho dá água caindo. Entrei no box e vi Aleck no banho.
- Oi gostoso - Falei mordendo os lábios
- Oi gostosa. Uau radicalizou no corte.
- Gostou ?
- Prefiro eles longos. Adorava enrolar eles nas minhas mãos e puxa-los na hora do sexo.
- Você não toma jeito. - Gargalhei
Voltei para o quarto e me deitei na cama. Logo ele saiu com uma toalha em volta de sua cintura e se jogou em cima de mim na cama.
- Você tá me molhando.
- É isso que eu quero. Te deixar molhadinha.
- Senti o duplo sentido nessa frase.
- Falei no duplo sentido mesmo.
Ele me beijou suavemente e puxou meus cabelos. Desceu seus beijos por o meu pescoço e eu gemi baixinho.
Logo cai em si é o empurrei de cima de mim e eu levantei dá cama.- Se continuarmos desse jeito eu vou perder o vôo.
- Essa era a minha vontade.
- Vou tomar um banho. Tá quase na hora.
Tomei um banho demorado e de repente lembranças minha e de Aleck vinheram na minha mente e eu não pude conter as lágrimas. Passamos por tanto coisa juntos. Bandidos, nossas brigas e até o meu amor por Eddy.
Sai do banheiro querendo me jogar em seus braços, mas ele não estava mais lá. Peguei uma calça jeans é uma blusa preta e em seguida usei uma jaqueta. Passei perfume e pentiei meus cabelos.
Desci as escadas e todos já estavam a minha espera. Angel e Aleff estavam com os gêmeos nos braços e eu não estava vendo Aleck no meu campo de visão. Onde ele está ? Estou de saída.
- Chegou a hora família - Falei com os olhos marejados.
- Ah minha amiga - Angel se jogou em meus braços chorando e logo Cassie começou a chorar em seus braços.
- Vou sentir tanta saudade de vocês.
- Vou sentir falta das nossas loucuras.
Peguei Cassie dos braços de Angel e cheirei seu rostinho e beijei suas mãozinhas gordinhas.
- Madrinha te ama, não esqueça de mim pequena Cassie.
Ela só me encarava com aqueles olhinhos chorosos. Fiz o mesmo com Cayden, mas ao invés de Cassie ele estava emburradinho. Como sempre.
- Vêm aqui baixinha - Aleff me abraçou - Apesar de nós termos brigado bastante você sabe que eu gosto de você e que te considero dá família.
- Ah seu bobo, eu gosto de você também e cuide muito bem dá minha amiga e dos meus afilhados.
- Claro que sim. Farei isso.
- Mas cadê o Aleck ? - Perguntei triste - Quando sai do banheiro ele não estava mais no quarto e agora não estou o vendo.
Angel e Aleff baixaram a cabeça.
- Me respondam. Eu preciso me despedir.
- Ele saiu. Disse que não ia conseguir se despedir de você. Não ia aguentar ve-la ir embora e me pediu pra ir te deixar no aeroporto.
- Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Ele não vai se despedir de mim - Lágrimas desceram pelos meus olhos.
- Já está na hora Mia - Falou Aleff olhando o relógio no seu pulso.
Abracei Angel e meus afilhados mais uma vez e parti com Aleff para o aeroporto.
Estou deixando tantas coisas para trás , inclusive meu amor. Aquilo no quarto era uma despedida e eu não sabia. Meu Aleck.
- Está entregue. Boa viagem, Mia. - Ele sorriu pra mim e me abraçou.
- Obrigada Aleff. Ainda não acredito que o Aleck não se despediu de mim - Uma lágrima escorreu do meu olho.
- Aleck sempre foi muito emocional. De um desconto pra ele.
- Adeus Aleff.
Segui para dentro do aeroporto. Lágrimas escorriam dos meus olhos e eu não conseguia controlar. Vamos passar três anos sem nos ver e ele ainda não se despediu de mim.
Estou achando que não signifiquei nada pra ele. Se não teve coragem de se despedir e imagine conversar comigo por vídeo chamada quando eu estiver por lá.
- MIA - Ouço a voz dele me chamando.
Só posso estar louca. Quando me viro vejo ele correndo em minha direção e quando me alcança me abraça e depois me beija. Ele estava chorando assim como eu. Deixou nossas testas coladas.
- Eu estava pensando tantas besteiras por você não ter se despedido de mim - Chorei e ele limpou minhas lágrimas
- Eu não consegui. Era pra eu estar bem longe daqui. Não queria ver minha garota partir pra longe de mim.
- Eu te amo. Pensei que você não fosse mais me querer.
- Isso nunca.
O beijo apaixonadamente, um beijo com gosto de lágrimas e despedida, nossas línguas se entrelaçaram e eu mordi seu lábio e voltei a beija-lo.
- Eu tenho que ir.
- Nós temos que ir.
Meus olhos arregalaram
- Já que você não pode ficar, eu irei com você meu amor. Não conseguirei ficar longe de você nem por um segundo sequer.
- Ao seu lado eu encontrei o paraíso. Eu te amo. Você não podia me fazer surpresa melhor que essa.
Ele me levantou nos braços e girou comigo nos seus braços.
- EU TE AMO MIA - Gritou para que todos ouvissem
- EU TE AMO ALECK - Fiz o mesmo
Entrelaçamos nossas mãos e seguimos rumo ao nosso futuro.
"O Amor Não Têm Ponto Final.
Iohanes Imperador"Fim.
_________________
Espero que tenham gostado do fim do nosso casal.
Obrigada a todos 😀
Eu amo vocês 😍
Bjs dá Anny 💜
Vou postar o Epílogo depois 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Bandida - Volume 2
Romance2° Livro - Série Máfia Cauvanagh "Desde o primeiro encontro soube que aquela morena ia virar meu mundo de cabeça para baixo"- Aleck Cauvangh & Mia Macquarie. Todos sabiam que eles se amavam, todos menos eles mesmos. Uma simples atração pode virar al...