26° Capítulo

2K 153 17
                                    

Mia

Eu me finjo de forte,mas no final sou fraca como todas as garotas. Muitas garotas usam uma máscara pra tentar esconder o quão frágil ela é. Sou dessas e estou desestabilizada.

Tão forte por fora, tantas confusões por dentro...

Todos os caras que se aproximam de mim, só querem tirar vantagem do meu corpo, como se eu não tivesse valor nenhum. Como se eu fosse só um pedaço de carne prestes a ser devorado.

Não pude controlar, minhas lágrimas estavam saindo dos meus olhos sem cessar. Eu tento ser forte, mas já não dá mais.

Primeiro, Aleck, me despensa e me deixa com a minha alto estima lá em baixo e o meu coração destruído. A cada dia ele me machuca mais.

Segundo, o meu sonho estava prestes a ser realizado e aquele imbecil vem me dizer que me escolheu porque me desejava e não por meu talento.

Minhas duas paixões acabaram em único dia, como em um estalar de dedos tudo foi destruído.

Estava sentada em um banco, numa praça totalmente deserta e toda descabelada, com os olhos enchados por causa das lágrimas que ainda insistiam em cair.

- Ah meu Deus. Como eu vim parar aqui ? - Começo a me desesperar

Olho para os lados e não vejo ninguém é para completar o cenário a praça tinha pouca iluminação e estava meio escuro.

Tenho que chamar alguém. Mas quem?

Aleck ? Nem pensar.

Angel ? Jamais, grávida, ela iria se preocupar e poderia acontecer algo com os meus afilhados.

Só tem uma pessoa que eu poderia chamar agora... Pego meu celular e disco o número de quem sempre esteve ao meu lado.

Ligação On:

- Alô

- Hey, Eddy você tá ocupado ?

- Sempre estou disponível pra você, sweet - Ouço uma risadinha dele do outro lado da linha - Aconteceu algo? Sua voz tá estranha - Já estava preocupado

- Eu estou numa praça. E não sei como eu vim parar aqui. Poderia vir me buscar ?

- Meu Deus, Mia! Eu já to indo, mas onde fica essa praça?

- Ela deve ser perto do estúdio. Vem logo, eu to ficando com medo.

- Não se preocupe. Eu já to chegando aí.

- Não demora

Ligação Off

Fiquei sentada no banco por mais alguns minutos e logo um carro parou ao meu lado. Me levantei rapidamente e abri um largo sorriso que logo foi desfeito ao perceber que não era o Eddy.

- Oii morena - Uma voz grossa falou comigo.

Comecei a andar apressadamente. E o carro logo chegou ao meu lado.

- Que feio não responder as pessoas.

- Vai se foder,imbecil.

Meu coração estava batendo a mil por hora, estava com medo, não sei como ainda estou conseguindo andar de tão nervosa que eu estou.

- Bem que eu queria foder você naquela noite, mas o Aleck desmancha prazeres chegou na hora.

Oh meu Deus. Por isso que a voz era conhecida. Ele é o cara do beco

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora