33° Capítulo

1.7K 130 7
                                    

😏👌 Olá Divas Mais Lindas De Todo O Wattpad.

_________________________

Mia

Entrei em casa de cabeça baixa e tranquei a porta. Joguei a chave em qualquer canto e passei as minhas mãos pelo meu rosto enchado pelas lagrimas.

Uma mão levanta meu rosto e faz eu encarar os olhos mais lindos do mundo inteirinho.

- O que houve, Mia ? Porquê estava chorando ?- Aleck me olha preocupado

- Não foi nada. Agora você achou as palavras ?

Sai de perto do seu corpo. Não posso me render a ele por causa de um simples toque .

Ele não pode parecer preocupado comigo que eu já me derreto toda e isso não ta certo.

Ele me seguiu e me puxou pelo antebraço.

- É por causa do Eddy, não é ?

- É por causa dele sim. Já estou morrendo de saudades. - Não me aguento e começo a chorar

Ele me puxa para os seus braços e me abraça, em seguida faz carinho em meus cabelos, me consolando.

- Não fica assim. Não quero ver você triste.

Não falo nada, só choro.

- Ele me contou tudo - Sussurra no meu ouvido

Logo saiu dos seus braços.

- O quê ? - Limpo minhas lágrimas

- Ele me falou que você tinha me escolhido naquela fodida noite em que ele te beijou .

- Ah...e agora você acreditou ? - Falo incrédula - Naquela noite, que eu estava me derramando em lágrimas, e te contei tudo isso ,você me ignorou, me jogou no chão com agressividade. Eu ainda entrei na frente do seu carro para nós conversar e você disse que ia passar por cima de mim, se eu não saísse.

- Me perdoa, Mia. Eu fui um idiota, eu sei. Mas se fosse você no meu lugar, você não faria diferente.

-Por mais que eu estivesse louca de ódio, eu te escutaria. Porque eu te amo e iria acreditar na sua versão .

- Você pode me bater, me xingar,fazer o que quiser. Mas, me perdoa ?

- Tudo bem, Aleck. Eu te perdôo, mas você foi bem claro da ultima vez e me falou com todas as letras : Eu não te quero mais, Mia.

- Eu tava ensandecido naquela hora . Eu te amo. Eu te amo mais do que a minha própria vida, eu morreria por você .

Lembro das palavras que falei ao Eddy, quando falei que seria capaz de morrer por o Aleck. Agora ele esta usando as mesmas palavras como se fosse conseguir me convencer .

- Ele te falou ?

- Falou. -Confessa

- Eddy, seu idiota.- Falo baixinho e me viro de costas para o Aleck, respiro fundo.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora