30° Capítulo

1.6K 128 30
                                    

Hey, Minhas Lindas <3.

Leiam as notas finais, é importante.

Pergunta: Quem leu Amor Bandido sabe que tem um capítulo que invadem a casa da Mia. Vocês querem que EU reposte esse capítulo em Atração Bandida ou querem que EU só fale como se já tivesse ocorrido?

Por Favor Me falem A Opinião De Vocês

Boa Leitura!!!

________________

Mia

Será que escutei bem?
O Eddy vai embora novamente?
Não posso crê que mais uma vez ele vai me deixar.

- Quando? - Pergunto com os olhos marejados

- No próximo mês, não quero ver você triste- Ele faz carinho em meu rosto de leve

- Vou sentir tanto a sua falta. - O abraço

- Não quero vê- lá deprimida por causa dessa minha decisão.

- Porque você resolveu voltar pra Espanha ?

- Minha mãe está muito doente e eu quero cuidar dela. Meu pai não está conseguindo resolver nada,porque esta ao lado dela a todo momento e eu vou ajudar.

- Ah claro, sinto muito Eddy, eu te entendo.

O olho nos olhos

- Não to mais no estúdio. Meu sonho acabou.

- Não acabou. Nós vamos dar um jeito nisso. Juntos. E o que você tinha pra me contar?

- Acho melhor conversarmos em outro lugar.

- Conheço um lugar, vem comigo.

[···]

O Eddy me levou em um lugar muito lindo,um pouco longe dos arredores da cidade.

- Agora me fala, sweet.

- Eu acho errado o que eu to fazendo com você e o Aleck. Eu amo vocês dois e não quero ter que escolher entre vocês, porque no momento em que eu escolher um,eu vou perder o outro e não quero ficar longe de nenhum dos dois. - Lágrimas começam a rolar pelo meu rosto

- Ah,sweet não chore-  Ele limpa as minhas lágrimas com o dorso de suas mãos.

- Eu tenho que ser honesta com você. Eu te amo Eddy- Ele dá um sorriso largo- Mas o que eu sinto pelo Aleck não se compara. Eu amo ele como nunca amei ninguém, eu seria capaz de morrer por ele- Vejo uma lágrima escorrer do olho do Eddy- Me perdoa, mas eu não podia continuar prendendo vocês a mim.

- De um certo modo eu já sabia disso, sweet. Quando você olha pra ele os seus olhos brilham,o seu rosto se ilumina. Você o ama. E eu sempre soube disso, só estava tentando me enganar todo esse tempo.  Eu pensava que iria conseguir fazer você esquecer ele,mas falhei.

- Você é muito importante pra mim Eddy e você merece uma pessoa que te ame bem mais do que eu e que te faça muito feliz.

- Eu sei que vou encontrar, pode ser que demore um pouquinho, mas vou achar.

Eu me jogo nos braços dele chorando.
<3

Eddy resolveu me deixar em casa, ele estacionou o carro em frente minha casa.

- Obrigado pela carona!

- Por nada,sweet.

Eu saí do carro e ele também.

Eddy me encostou no carro e me prendeu entre seu corpo e o carro, minha respiração acelera.

- Eddy, o que você tá fazendo? - Pergunto meio assustada.

- Olha meu amor, eu te amo mais do que a minha própria vida, assim como você disse que seria capaz de morrer pelo Aleck, eu também seria capaz de fazer isso por você . Eu aceito que voce escolheu ele, mas me dê um último beijo-  Ele retira o cabelo que está no meu olho - Por favor, Mia.

- Eddy, não torne isso tudo mas difícil para nós dois. - Coloco minhas mãos no seu peitoral.

- Me perdoa, mas é mais do que eu

Ele avança nos meus lábios, coloca suas mãos uma de cada lado da minha cintura e cola meu corpo mais ao dele.

Ele introduz sua língua na minha boca e me beija lento. Ele aperta minha cintura de leve.

O empurro e nossos lábios se desvencilham.

- Pareci que você já fez sua escolha- Ouço a voz de quem justamente não poderia ter visto essa cena.

Me viro e vejo os olhos de Aleck marejados.

- Aleck, não é bem assim. O Eddy me pegou desprevenida. É você quem eu quero.

- Vai pro inferno Mia,junto com esse babaca. Vocês se merecem.

- A Mia ta falando a verdade. Eu que a beijei, ela não queria.

- Eu não acredito em vocês. O que você quer é que eu pegue de chifrudo.
Eu não te quero mais, Mia.

- Vai embora Eddy- Minhas lágrimas começam a sair novamente

Ele pega o carro e nos deixa sozinhos. Vou até o Aleck, chorando.

- Você sempre entende tudo errado. Eu escolhi você seu idiota,acabei de falar isso para o Eddy.

- Você sempre vem com essas histórias, eu como um idiota sempre caiu. Dessa vez, não.

Toco no rosto dele, ele tira minhas mãos ligeiramente e me empurra. Caio no chão com a sua agressividade.

Ele se arrepende e logo vêm me ajudar a levantar.

- Desculpa, Mia!

- Me solta .- Falo chorando- Eu sei que não sou santa e já te machuquei, mas nada se compara com as dores que vice causa na minha alma e no meu coração.

- Eu não te quero mais.

- Porque você tá fazendo isso?

- Pra mim acabou. Não precisa você fazer mais a sua escolha, eu faço isso por você. Você tá livre pra ficar com ele.

- EU NÃO QUERO ELE, SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO - Berro

Ele vira as costas pra mim e entra no seu carro novamente, com seu rosto molhado de lágrimas.

Eu entro na frente do carro e bato no capô.

- Aleck, precisamos conversar.

- Sai da frente, Mia ou eu passo por cima.

- Então vai porra. Não vou mas me humilhar por você.

Saio da frente do seu carro e ele sai disparado.

Que se dane!

Limpo minhas lágrimas e entro em casa.

Se ele quer assim,assim será.

Não quero mais nenhum dos dois,sozinha será melhor. Depois que meus afilhados nascerem vou embora daqui e não volto nunca mais.
.

__________________

Mia irá embora :(

O que acharam do capítulo?
Votem e Comentem...

Notas da Anny

Gente Atração Bandida não vai ter tantos capítulos quanto Amor Bandido e sinto em dizer que Atração Bandida já está bem próxima do seu fim : (

Ainda não escrevi toda a história,então não sei quantos caps ainda teram. Mas já tenho o fim dessa história programado em minha cabeça louca.

Desejo Bandido está vindo aí. Quem quiser da uma olhadinha, ele já se encontra em meu perfil.

Bjs da Anny.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora