39° Capítulo

1.6K 137 11
                                    

Leiam as notas finais.
Por favor 💜

____________________________

Mia

Abri meus olhos lentamente e senti uma pessoa abraçado ao meu corpo com força. Era Aleck. Minha perna estava por cima do seu quadril e me abraçava pela cintura.

Fiquei olhando o seu rosto sereno e não resisti ao impulso de beija-lo. Seus lábios vermelhos e gostosos envolveram os meus em um beijo lento e sensual.

Fiquei por cima do corpo dele e ele me pressionou mas o meu corpo com força. Meus seios estavam pressionados no seu peitoral e eu já estava quente.

Queria outro round. Puxei os cabelos de Aleck e depois beijei seu pescoço e dei mordidinhas do seu pescoço até o seu abdômen sarado. Ele gemia, louco de desejo.

Me puxou e me derrubou na cama, tirou a camisa dele do meu corpo e ficou por cima acariciando meus seios e eu mordia meus lábios com força. Depois chupou os meus seios com vontade.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e o puxei pra mim, beijando seus lábios.
Tirei sua cueca e fiquei por cima, montei no seu colo lentamente e comecei a me movimentar, até atingirmos o nosso prazer juntos.

Cai sobre o seu corpo suado e ele me beijou.

- Você é incrível - Falei sorrindo

- Uau. Fazer amor é melhor do que eu imaginei. - Ele me olhou e acariciou meu rosto, sorrindo.

- Não me arrependo de ter me entregado a você. Noite passada foi a melhor de toda a minha vida.

- Pois somos dois,meu amor. - Ele me dá um selinho demorado.

- Eu te amo e não quero te perder - Meus olhos lacrimejaram

Lembrei que íamos sair daqui amanhã e logo em seguida eu iria embora e iriamos nos separar. Eu ficava tentando acalma-lo falando que ia nos falar através das redes sociais e que iria ligar todo dia.

Mas a verdade é que até eu estou sofrendo com isso, é muito difícil um relacionamento durar a distância. Os casais acabam se separando. E eu não quero esse fim para nós dois. Eu o amo.

-Eu te amo muito mais, morena - Uma lágrima desceu pelo meu olho- Você não irá me perder. Te quero ao meu lado pelo resto dá minha vida.

- É isso ou te mato - Sorrio chorosa

- Meu amor...

- Meu bebezão

Não aguentei e o beijei novamente.

[•••]

Depois tomamos banho e fomos tomar café dá manhã, precisávamos repor as energias.

Quem sabe mais tarde não rola outra sessão de sexo selvagem com gosto de despedida. Quero nem lembrar.

Nadamos, jogamos xadrez, namoramos e agora estávamos arrumando nossas malas para irmos embora .

Aleck entrou no meu quarto e me puxou para um beijo. Seus lábios são como brasas. Onde me beija me deixa quente.

- Terminou morena ?

- Sim. Adorei nosso momento juntos.

- Eu também. Pena que você não vai poder passar mais um tempo aqui comigo.

Seus olhos ficaram tristes.

Acariciei seu cabelo e o abracei.

- Quando eu voltar vamos virar essa casa de ponta cabeça.

- E vamos estrear cada cantinho dela. Não tivemos tempo nesses últimos dias. - Ri maliciosamente

Dou um tapa em seu braço.

- Deixa de ser safado - Dou um sorriso meio envergonhada

- Não matei minha vontade de você e cada vez fico mais viciado nesse seu corpo gostoso .

Cola nossas bocas e explora meu corpo com suas mãos ágeis. Desce sua mão até chegar a minha bunda e aperta. Dou um sorriso em seus lábios e volto a beija-lo.

- Te amo.

- Te amo mais.

Cada vez que eu escutava essas palavrinhas sendo pronunciadas por os seus lábios pecaminosos meu coração dispara.

- Vamos pra casa do seu irmão. Quero passar um tempo com a minha amiga e com os nossos afilhados.

- Vamos.

Entrelaçamos nossas mãos,pegamos nossas malas e saímos dá nossa casa. Já estou me sentindo dona das coisas do meu eterno amor.

[•••]

- Até que enfim voltaram. Pensei que já ia de lá direto para o aeroporto e nem vinha se despedir de nós.

Angel falou e depois me abraçou.

- Nunca faria isso minha amiga.

- Pelo visto esses dias foram memoráveis e totalmente prazerosos

Aleff estava sentado no sofá e sorrio malicioso pra mim e Aleck. Angel foi até ele e beliscou seu braço.

- ALEFF - Angel o repreendeu

- Aí panterinha. - Passou a mão em seu braço

Começamos a gargalhar do apelido carinhoso de Aleff.

- Afogou o ganço mano ? - Ele pergunta e eu viro

- Mas será o Benedito. - Angel sentou em seu colo e tapou a boca dele com as mãos - Agora fica quietinho amor. Isso não é dá sua conta.

Aleff falou palavras indecifráveis.

- Vai cuidar dá sua vida e se importe em foder a sua mulher. A minha cuido eu - Aleck sorri para o irmão

- Mas respeito otário. Andei aprendendo uns truques de mafiosos e posso cortar o seu brinquedo em segundos. - Falo

Aleff levantou as mãos em rendição e Angel tirou as mãos dos seus lábios

- E eu não vou impedir marido.

Aleff abriu a boca surpreso.

- Obrigado esposa. Isso que dá ensinar essas coisas pra mulheres. Não tá mais aqui quem falou.

Jantamos e fui no quarto dos meus afilhados dar um beijo neles. Depois fui para o quarto de Aleck.

- Você só pode tá querendo me infartar.

Aleck estava olhando meu corpo descaradamente. Eu estava usando o meu pijama preto, uma blusa e um shortinho curto.

- Apreciando a vista mafioso ?

Segui até a sua cama e me deitei ao seu lado.

- Humrum...Agora vêm aqui vêm.

Fiquei por cima dele e o beijei. E coloquei minha cabeça em seu peitoral.

- Dorme aqui comigo. Amanhã de manhã você vai embora e quero aproveitar esses últimos minutos ao seu lado.

- Essa era a idéia. Vim exatamente por isso.

Ele agarrou minha cintura e dormimos assim. Um sentindo o calor do outro.

________________________
Vejo que gostaram do capítulo de ontem 😍 e fico muito feliz em saber disso.

Obrigada meninas por tudo, comentários e votos que fazem a Anny lacrimejar 😢

Amo muito vocês e sim infelizmente esse é o penúltimo.
Votem e Comentem 💜

Querem que eu escreva um Epílogo ?
Por favor me respondam meninas 😏

Amanhã eu posto o último capítulo 😔 se tiver muitos comentários e votos 😱
Bjs dá Anny 😊😍

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora