10° Capítulo

3K 187 21
                                    

Hii meus leitores preferidos ;D

_________________

🇲🇮🇦

Aleck estava com ciúmes de mim, é isso mesmo Brasil? Deve ser só coisas dessa minha cabeça maluca.

Já estava com duas semanas que eu estava aqui na casa dos gêmeos delícia. Vamos combinar gente, eles são um pecado. Gostosos. Eles tem tudo no lugar dos pés até o último fio de cabelo. Só tem um problema são uns idiotas quando querem.

Minha Best já estava totalmente recuperada, eu e Olívia fizemos um ótimo trabalho. Ela se recuperou bem rápido graças a nós duas. Quem tem umas enfermeiras como eu e a senhora Olívia não precisa de médico ha ha ha. To me sentindo.

Não encontrei mais com Aleck depois do episódio com o Eddy. Tenho que admitir que eu achei estranho ele dizer com todas as letras "Que não suportaria ficar sem falar comigo". To podendo meu povo, um bofe daqueles vindo atrás de mim.

Nunca na vida pensei que um dia Mia Mcquaíre ia conhecer mafiosos e que iria se tornar amiga deles e ainda por cima sentir uma atração absurda por um manezão como o Aleck. Creio que minha amiga Ang também nunca pensou em algo assim para a vida dela. Falando na Ang ela resolveu ir embora dessa casa e eu vou com ela. Vamos voltar para a minha casinha.

Encontrei com Aleck no corredor e começamos a discutir por uma besteira, chegamos na sala de estar Ang estava sentada no sofá, mais branca que uma folha da papel. Olivia comentou que ela tinha ficado tonta quando estava descendo as escadas. Meu Deus que perigo, ela poderia ter caído da escada, mas o seu anjo protetor estava lá para ajuda-lá, Aleff.

Estávamos todos na mesa de jantar, e Angel ficou esquisita quando entraram com a comida.

Isso tá me cheirando a gravidez. Será que vou ser titia e não to sabendo...

{ALECK}

Quando Angel saiu meio correndo, olhei para Mia com um ponto de interrogação na testa.

Aleck- O quê deu nela?

Mia- E você vem perguntar para mim?

Aleck- Lógico. Você. Que é a melhor amiga dela!!!

Mia- Se eu soubesse o que tava acontecendo com ela, eu já teria te falado.

Aleck- Você está pior!

Mia- Eu? Fala sério, banana! Você que tá menos suportável. Aliás, cada dia que passa você fica mais e mais insuportável.

Aleck- Tá de TPM?

Mia-E se eu estiver?-Logo chega uma mensagem em meu celular. -Mais que dro...Eddy!-Exclamou radiante. Bufei alto. Ela pegou o celular e começou a teclar.

Aleck- Porque que você só é insuportável e ignorante comigo?

Mia-Desculpa, falou algo? -se fez de desentendida.

Aleck- Dane-se vocês dois!

Fiquei puto. Mia deu de ombros e continuou a teclar no celular. Mia vai atrás de Ang no banheiro e em seguida as duas adentram a sala novamente e se senta a mesa conosco.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora