28° Capítulo

1.7K 159 27
                                    

ⓜⓘⓐ

Abri os olhos bem devagar a luz do sol estava batendo no meu rosto. Me virei na cama e vejo um corpo sarado e gostoso deitado ao meu lado.

- Ele dormiu aqui - Suspirei e passei a admira-lo, toquei o seu rosto e depois passei a acariciá os seus fios pretos - Tão lindo - Sorri - Eu te amo moreno - Falei baixinho

Ele se mexeu e eu fingir dormir.

ⓐⓛⓔⓒⓚ

Fiquei com a Mia ontem até ela dormir, ontem estávamos bastante carinhosos um com o outro e pela primeira vez ficamos por mais de 30 minutos sem brigar.

Mas eu adoro quando temos nossas briguinhas temporárias.

Tive um sonho tão maravilhoso, nele Mia disse que me amava, abri meus olhos lentamente e a vi dormindo lindamente, dormindo é um anjo, mas acordada é um demônio.

- Só em sonhos pra você dizer que me ama - Acaricio o seu rosto.

Não consigo essa vontade louca que eu tenho de tê - la em meus braços e puxo o seu corpo para mim e a abraço, em seguida coloco meu rosto no vão do seu pescoço e fico sentindo a fragância do seu perfume, que só ela têm.

- Minha Mia. Eu te amo - Falo abraçado ao seu corpo

ⓜⓘⓐ

Ah meu Deus, como é que se respira mesmo?

Eu também meu amor - Completo em pensamento.

Não aguento e o abraço de volta.

- Nada melhor do que acordar dessa maneira. - Cheiro seu pescoço

- Pensei que estivesse dormindo - Ele me da aquele sorriso maravilhoso que só ele têm

- Estava...mais acordei no momento que você me abraçou forte - Minhas bochechas ficam na tonalidade vermelha

Ele muda a tonalidade no mesmo instante.

- Você escutou o que eu disse ? - Ele pergunta

E agora? O que eu falo?

Estou em um mato sem cachorro.

Estou feliz por ouvir ele dizer que me ama. Mas queria que ele me dissesse sem pressão, por livre e espontânea vontade.

- O que você sente por mim, Aleck? Chega de enrolação . Quero saber agora.

Por outro lado estou cansada dessa nossa situação.

- Eu não sei explicar.

- Tenta.

- É algo que não da pra descrever com palavras.

Ele passou a encarar meus lábios e eu acabei mordiscando meus lábios por estar vendo seus olhos fiquissados neles.

- Pois ache outra maneira de me descrever esse sentimento, eu não... - Fui interrompida por os seus lábios que estavam me beijando com volúpia.

'Era um beijo de amor'

Ele foi parando aos poucos de me beijar e mordeu meu lábio.

- Faz horas que eu estava com vontade de fazer isso - Ele colou a sua testa na minha e eu morde meus lábios instantaneamente. - Não faz isso,assim você me deixa louco.

Eu sorri pra ele.

- Deu para entender o que eu sinto ou precisar de mais alguma coisa? - Ele provoca,sorrindo da minha cara.

- Sabe eu não entendi nada - Retribuo- To confusa pra caralho, esse beijo minúsculo não serviu de nada - Gargalho

- Não vou me importar de te dar mais umas amostras dos meus sentimentos.

Ele avançou nos meus lábios novamente e eu o beijei de bom grado. Meu gostoso. Eu encaxei minhas pernas no seu quadril e passei minhas mãos por seus fios e em seguida os puxo.

Dei uma rebolada de leve e o amiguinho dele já estava animado.

Eu nunca desejei tanto um homem,quanto desejo o Aleck. Fiz com que deitassemos os dois na cama e eu fiquei no controle, fiquei por cima dele.

Ele deu uma chupada no meu pescoço e apertou minha cintura de leve, depois colocou a mão por dentro da minha roupa e fez carinhos.

Senti uma quentura por todo o meu corpo,como se ele fosse entrar em combustão.

Passei minhas unhas por o seu peitoral e descolei meus lábios do dele.

- Eu...

- Te Amo - Completei o que ele ia dizer

- Eu te amo, Mia

Não aguento e o beijo novamente

- Eu nunca pensei que fosse dizer isso algum dia - Confesso

- Pois somos dois. Tá explicado a historinha que os opostos se atraem, esse é o nosso caso.

- Completamente, meu gostoso - Lhe dou um selinho

- Te amo...te amo...te amo...te amo- Ele distribuiu beijos por todo o meu rosto e pescoço.

- Eu te amo, Aleck !

- Não vou ficar longe de você nunca mais.

- Nem eu de você.

- Agora vamos levantar, porque você tem que ir para o estúdio.

- Não vou mais para o estúdio.

- Por que não?

- Porque o Brandon queria sexo em troca da apresentação e eu não sou desse tipo. Ele disse que ia fazer eu me arrepender de não ter aceitado e eu resolvi sair. Não vou voltar pra lá.

- Vou detonar todos os miolos daquele imbecil. - Aleck fica enfurecido

- Ah não...não vai- Falo assustada

- Ele te machucou? - Ele vem examinar cada parte do meu corpo, e quando eu digo todas as partes é todas mesmo.

- Eu to bem, meu lindo - Passo as mãos por o seu rosto e o trago para meu perto do meu - Eu amo quando você fica preocupado comigo.

- Eu fico puto quando sei que alguém quis te pressionar a fazer algo que você não queria ou queira. Você é só minha e foda-se quem se sequer triscar um dedo em você minha linda.
- Com um protetor como você, ninguém vai se meter a besta de se meter comigo.

- Vou ficar o tempo inteiro no seu pé, só assim pra você não se meter em.enrascada.

- Não gosto de homem grudento. Não se torne um, justamente agora que estamos nos entendendo.

- Só quero que você esteja segura.

- Se eu estiver com você, sempre estarei segura. Quando estou nos seus braços me esqueço dos efeitos colaterais.

- Você se tornou como o ar,que eu preciso para sobreviver. Te amo.

- Te amo mais meu dengo.

O abracei forte e inalei seu cheiro.

________________

Sorry meus amores.

Expliquei porque ia demorar por causa do meu trabalho, mas era um trabalho provisório e finalizei. Uhul, agora tenho tempo para Atração Bandida novamente.

Obrigado por compreenderem minha situação. Vocês são maravilhosos.
Amo vocês <3

Gostaram do capítulo?

Deixe seu voto e comentários

Anny Ama <3

Beijinhos da Anny .

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora