36° Capítulo

1.4K 127 3
                                    


Oin 😎❤

___________________________

Aleck

Meses depois...

Meus afilhados nasceram naquele dia infernal. Pensei que fosse perder meu irmão , mas ele é forte.

Angel e Aleff se casaram e hoje vivem muito felizes aqui na nossa casa. Nunca pensei em ver meu irmão tão feliz quanto o vejo hoje. Ela veio para concerta-lo.

Mia está totalmente recuperada e sem marcas por o seu corpo belo. Por incrível que pareça está todo mundo feliz, menos eu.


Mia foi aceita naquele estúdio que fica na Alemanha e eu não quero ficar longe dela.

Eu me aproximei muito dela, e nos beijamos muito esses dias. A pedi em namoro,mas ela disse que não precisamos desse título. Ela só não aceitou porque vai viajar e disse pra nós aproveitarmos o momento.

Mas ela disse que não quer essa vida pra ela. Ficou meio receosa depois do que aconteceu na sua casa.

Estou encostado em uma árvore observando ela brincar com Cassie no carrinho. Em seguida pega Cassie do carrinho e a coloca em seus braços,começa a cantar pra ela, a ninando.

E por um momento imaginei ela sendo mãe dos meus filhos. Seria tudo perfeito, eu meio que me senti culpado por não ter impedido que fizessem mau a ela naquele dia.

Fico sorrindo olhando aquela cena. Mia McQuaíre Cauvanagh ficaria ótimo.

Ela percebe minha presença.

- O que você tá pensando Aleck ? Tá sorrindo feito um bobo ? - Pergunta dando uma gargalhada

- Quer mesmo saber ? - Me aproximo delas

- Que pergunta mais boba, lógico que quero .

- Tava imaginando o meu futuro ao seu lado - Ela arregala os olhos - Você casada comigo e sendo mãe dos meus filhos.

- Uau, agora você me surpreendeu.

- Não me deixe. Desista dessa viagem. São três anos longe de mim. Eu não vou suportar.

- Deixa de drama. Passa rapidinho.

Colocou Cassie no carrinho. E envolveu seus braços em meu pescoço e a agarrei pela cintura, não deixando espaço nem pra um mosquito passar entre nós.

- Eu te amo Aleck. E sempre amarei. Nunca senti algo tão forte quanto o que sinto por ti. Por mais que eu vá passar essa temporada fora eu não vou ficar com outra pessoa. A única que me interessa está bem aqui do meu lado.

Eu não consegui segurar o sorriso, eu estava feliz. Era a primeira vez que Mia se declarava pra mim.

- Eu te amo muito mais. Eu vou te esperar nem que eu já esteja velhinho gaga. Você é e sempre será minha. Ninguém me faz mas feliz no mundo do que você. Amo tudo em você, inclusive esse seu jeito agressivo. Os seus tapas, as nossas brigas. Tudo meu amor.

Ela me beijou suave, com calma, sentindo demoradamente o sabor dos seus lábios. São tão doces que parece uma fruta. Mordo de leve o seu lábio. E finalizamos com um selinho. Ficamos com as testas coladas uma na outra.

- Tem um lugar que eu quero te levar.

- Hum...Que lugar ? - Curiosa como sempre

- É surpresa - Sorrio

Ele descola nossas testas

- Você sabe que eu fico impaciente, querendo saber o que é. - Revira os olhos com raiva

- Mas dessa vez, não posso fazer nada. Arrume suas coisas vamos passar alguns dias fora.

- Ah meu Deus. Adoro viajar. E principalmente se essa viagem for com você. - Me dá um selinho

- Mudou de humor rapidinho, amor - Debocho

- Calado - Me dá um murro de leve

Eu comprei uma casa um pouco afastada dessa do meu irmão, em frente ao mar. Quando a vi,lembrei de Mia e não resisti.

Mia saiu pra ir arrumar as malas e eu fiquei sentado com as pernas dentro da piscina.

- Tá tão pensativo, irmão. É por causa da tampinha ? - Me viro e vejo minha cópia vindo ao meu encontro.

- Não chama ela assim. O nome dela é Mia.

Ele senta ao meu lado.

- Não respondeu minha pergunta.

- Tá perto dela viajar e eu quero passar mais um tempo com ela.

- Se você a ama tanto não a deixe ir embora. Insista pra que ela fique aqui. Ao seu lado.

- Depois que a Angel entrou na sua vida, você se transformou em uma pessoa muito melhor.

- O amor faz isso com a gente. Por mais que eu não goste de admitir isso por me sentir um fraco, mas os dias mais tristes de minha vida foi quando Angel me deixou. Minha vida perdeu todo o sentido.

- Eu entendo meu irmão. Você parecia um morto vivo.

- Exato. Não quero ver você assim - Olho pra ele

- Tá achando que eu vou ficar igual você ? - Começo a dar gargalhadas

- Se você a ama de verdade, vai sim. São três anos longe dela, eu passei só três meses longe de Angel e fiquei naquele estado. Ou você fica igual a mim ou fica pior.

- Não posso perde-la.

- Você não deve perde-la.

- Vou tentar mante-la aqui. Mas ela não vai desistir do sonho dela por mim. Eu prometi que não ia interferir no sonho dela.

- Você quem sabe.

-Vou viajar por uns dias com ela. Então fique à vontade pra aproveitar com a Angel - Dou um sorriso malicioso

Ele Sorri maliciosamente

- Seria ótimo. Mas os meus filhos não pensam igual ao papai deles.

- Pedi pra Olivia cuidar deles e a leve pra jantar ou sei lá. Depois é só partir pro ataque.

- Haha eu sei como fazer minha esposa feliz. Mas, você e a Mia enfim vai acontecer ? - Fala malicioso

- Quem sabe. Só se ela desejar,espero o tempo que for necessário.

- É meu irmãozinho você deve estar em um caso interminável de bolas azuis. Ela é linda e tem um corpo que papai.

Dou um soco nele.

- Vou dizer pra Angel.

- Fique tranquilo. Estou satisfeito com minha esposa.

- Obrigado pelos conselhos.

O abraço e dou dois tapinhas em suas costas.

- Aproveite bem o passeio.

___________________________
Feliz Natal Amoreco 😍🎅
Presente de Natal.😍
Tá acabando 😥
Será que enfim vai acontecer a primeira vez de Mia e Aleck ?

Quero muitos votos e comentários.
Bjs 😘

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora