14° Capítulo

2.4K 183 8
                                    

Olha eu aqui de nuevo rsrs

_____________________

{ALECK}

Abro os olhos devagar mas me arrependo no mesmo instante. A luz do sol faz meus olhos doerem e os fecho novamente.

Eu estava com uma ressaca infernal, não lembro nada da noite anterior. O único resquício de memória que tenho foi quando eu vi a Mia nos braços daquele cuzão, depois vim pra casa e bebi até esquecer o meu próprio nome. Depois disso não lembro mais de nada.

Abro meus olhos novamente e sigo para o banheiro.

-Preciso de um banho- Falo comigo mesmo

Tiro minha calça moletom e vou para o chuveiro. Deixo a água levar embora um pouco aquela ressaca desgraçada, aos poucos vem uns flashes da noite passada.

E só vinha uma única coisa em minha mente. Mia.Mia. E Mia.

-O que eu fiz? -Bato com a mão na parede do banheiro- Eu não acredito que eu fiz aquilo, ela ia...ia dormir comigo. Tenho que falar com ela.

Mas logo me vem as lembranças dela beijando aquele idiota. E a voz daquela garota do estúdio também não para de ecoar na minha cabeça.

- Porque você não sai da minha cabeça, bruxinha-Bato na minha cabeça de leve

Termino meu banho, vou para o quarto e pego uma calça jeans azul, uma camisa com um V vermelha e minha jaqueta preta. As visto bem rápido e penteio meu cabelo de todo jeito. Uso um perfume. Desço as escadas rápido. Vejo todos tomando café da manhã, menos Ela.

- Hey gente. Bom dia !!!- Falo

-Bom dia!!!- Me cumprimentam

Aleff- Pareci que o seu dia não está muito bom não ,né irmão?

Não é a toa que somos gêmeos

-Ressaca bro

Aleff-Sei bem como é isso

Angel- Tem certos bêbados que não sabem se controlar quando estão embriagados, se tornam pervertidos e bastante babacas. -Ela me encara raivosa

Ela tá sabendo.

Droga dupla.

Não consigo a encarar

- Onde está a Mia? -Pergunto

Olívia- Ela foi...-Ang a interrompe

Angel-Não te interessa.

-Vem cá. Porque tá me tratando desse jeito?

Angel-Quer mesmo que eu te responda, Aleck?

Caramba. Ela está a ponto de me esquartejar aqui nessa sala e comer os meus pedaços.

-Deixa quieto. Não vamos discutir no café da manhã.

Angel- Eu já acabei. Não quero ter uma indigestão. Só tenho um aviso pra você imbecil. Machuca a minha amiga de novo e será desmembrado- Ela se retirou da mesa

Fudeu. Se a Ang tá assim e a Mia então.

Aleff- Que porra é essa que está acontecendo nessa casa hoje? Pode começar a achar a voz Aleck.

Atração Bandida - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora