Não consegui pregar o olho a noite imaginando o que o Aleck deveria estar fazendo ate essa hora da noite, vejo o barulho de um carro na frente da minha casa e não preciso nem ir olhar, porque eu já conheço o barulho do carro do Aleck.
Olho no celular a hora e são 4:00 horas da manhã, respiro fundo, pego o cobertor e coloco em volta do meu corpo e viro de lado e fecho os olhos.
Minutos depois abro os olhos. Não aguento e desço até onde ele está . Ele está jogado no sofá sem camisa e com os braços na frente do seu rosto.
Me destraio e bato em uma mesinha que fica próxima ao sofá.
Droga - Brigo mentalmente
Sinto os olhos de Aleck me encarando.
- Miia - Fala demoradamente
- Você tá bêbado ? - Pergunto confusa
- Ah, eu tô sim - Fala sorridente
- Ôh Aleck, porque você fez isso idiota - Me sento ao seu lado no sofá
Ele se esgueira até o meu colo e deita a sua cabeça nas minhas pernas. Vejo os seus fios pretos brilhantes, não resisto e acabo fazendo um carinho em seus cabelos.
- Por vo... cê, eu te amo e você não me ama mais - Fala em um tom triste e em seguida dá um beijo na minha perna
- Eu te amo Aleck, só não quero machucar mas meu coração.
- Eu preciiiiso de vo...cê Miia. - Ele levanta a cabeça e afunda o seu rosto no meu pescoço, inalando o meu cheiro, os pêlos do meu corpo ficaram eriçados.
- Eu amo o seu cheiro de rosas - Ele fala sorrindo
Sinto um cheiro de perfume barato no corpo dele e o empurro pra longe
- Que cheiro de vadia é esse em seu corpo Cauvanagh.
- Va...dia - Sorri - Foi só uma vaa...dia que eu comi. Coisa sem impor...tância.
Ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. Cretino.
Arregalo os olhos e o empurro de cima das minhas pernas,fazendo ele se estabanar no chão. Ele me olha assustado e tenta se levantar, mas falha.
- Pois deveria ter continuado com ela e não ter vindo curar essa sua ressaca aqui - Esbravejo
Passo minhas mãos uma na outra,pra tentar tirar a sujeira e o fedor de vadia que ficou impregnada nelas depois de tocar o corpo desse ser.Saio andando,mas ele agarra minhas pernas impedindo que eu continue.
- Mia, não faz assim - Choraminga,abraçado as minhas pernas
- Você trepa com uma puta e depois vem atrás de mim. Foda-se. Eu vou dormir.
Tiro suas mãos de mim e subo as escadas de cabeça erguida.
Entro no meu quarto furiosa pego o meu vaso que continha as minhas rosas favoritas e o jogo na parede, se espatifando.
- BABACA - Grito de ódio
Pego uma toalha e sigo para o meu banheiro .
- Preciso tirar esse odor do meu corpo - Murmuro
Deixo meu pijama cair aos meus pés e entro no box, ligo a ducha na água fria para esfriar a cabeça. Encosto minha cabeça no box e tento relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Bandida - Volume 2
Romance2° Livro - Série Máfia Cauvanagh "Desde o primeiro encontro soube que aquela morena ia virar meu mundo de cabeça para baixo"- Aleck Cauvangh & Mia Macquarie. Todos sabiam que eles se amavam, todos menos eles mesmos. Uma simples atração pode virar al...