9:15
Miller: Bom dia princesa!
9:20
Eu: Bom dia meu príncipe!
9:22
Miller: Alguém está bem disposta!
9:23
Eu: Digamos que sim.
9:27
Miller: Ainda bem amor da minha vida. Tenho de ir vejo-te na escola.
9:33
Eu: Ok, mas eu não posso dizer o mesmo em te ver na escola. Miller tens de me dar mais pistas logo à tarde falamos sobre isso.
As aulas pareciam nunca mais terminar e a Bia não parava de pensar no Miller. Quando finalmente é de tarde o telemóvel da Bia vibra e ela vai ver que é uma mensagem do Miller.
16:37
Miller: Olá princesa. Eu sei que queres respostas mas eu ainda não posso me revelar.
16:41
Eu: Mas porquê?
16:43
Miller: Porque assim não tem graça e para além disso eu não sei como é que vais reagir quando souberes quem sou.
16:44
Eu: Se tu me dissesses quem és já podias saber a minha reação.
16:47
Miller: Baby podemos falar nisso depois? Eu não quero discutir contigo. Como correu o teu dia?
16:58
Eu: Está bem, mas esta conversa ainda não acabou podes ter a certeza. O meu dia correu bem e o teu?
17:02
Miller: Também correu bem. Hoje estavas maravilhosa, aquelas calças ficam-te muito bem.
17:06
Eu: Obrigada.
17:09
Miller: Amor como tens o meu nome no teu telemóvel?
17:10
Eu: Miller e tu?
17:11
Miller: Asserio? O meu é Amor da minha vida.
17:13
Eu: Sim asserio como é que queres que ponha? Que fofo.
17:15
Miller: Talvez Love.
17:16
Eu: Asserio Miller? Porquê?
17:22
Miller: Porque foi a primeira palavra que me veio a cabeça e porque o L é a inicial do meu primeiro nome.
17:25
Eu: Mais uma pista ok e não te preocupes eu já vou mudar para Love.
17:28
Love: Acho bem. Tenho de ir baby amanha vejo-te.
17:29
Eu: Até amanha L fico a espera de uma mensagem tua beijos.
...
Peço muitas desculpas por não ter postado estes dias mas é que eu não tive mesmo tempo para compensar eu vou publicar o máximo de capítulos hoje.
Espero que tenham gostado deste capitulo.
Votem e comentem.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Teen FictionE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.