6º dia/ Bia POV parte 1

2.5K 165 3
                                    

9:15

Eu: Bom dia meu príncipe!!

10:00

Eu: Vejo que ainda não falas para mim. Porquê Miller?

Eu não percebo o porquê do Miller não me responder. Eu não fiz nada de mal, acho eu. Será que o magoei ao dizer que gosto do Lucas? Também eu não disse que tinha qualquer sentimento de amor por ele, nem sequer o conheço. O meu telemóvel vibra e eu vou logo ver se ele decidiu me responder, mas não, é apenas a Isa ( ela chama-se Isabel mas eu trato-a por Isa), a minha melhor amiga.

10:15

Isa: Oi Bia de tarde queres ir dar uma volta com os rapazes?

10:17

Eu: Claro a que horas e aonde?

10:23

Isa: Ás 17:00 no café da esquina até logo beijos.

10:25

Eu: Ok até logo beijos.

As aulas passam depressa e quando dou por mim já estou no café à espera da Isa dos rapazes. Já vi varias vezes o meu telemóvel para ver se o Miller deu sinais de vida mas infelizmente nada. As minhas perguntas mantem-se, e nenhuma mudou eu quero saber o que se passou para ele deixar de falar comigo. Sou despertada dos meus pensamentos quando os rapazes e a Isa chegam. Ela está acompanhada com o Rúben, o Rogério, o Ricardo, o Gustavo, o Diogo e o Lucas. Espera o Lucas? O quê que ele está aqui a fazer? Aposto que foi a Isa que o convidou.

Oi Bia. - disseram todos em coro.

Oi meninos e menina Isa. - disse e olhei para a Isa com um olhar de morte.

Porquê que disseste o nome da Isa e não o nosso? - perguntou o Rogério.

Ai amor não sejas ciumento. - entreviu a Isa e deu-lhe um beijo na boca. Ficou todo mundo de boca aberta com o sucedido.

Vocês namoram? - tive a coragem de perguntar o que toda a gente queria saber.

Sim Bia, nós namoramos já a algum tempo, só não te disse nada porque não tive oportunidade. Não quero que fiques chateada. - respondeu-me a Isa.

Claro que não fico chateada até fico contente. Parabéns aos pombinhos. - felicitei aos dois e dei-lhes um abraço. De seguida todos lhes deram os parabéns e um abraço.

Bom vamos dar uma volta ou não? -  interrogou o Diogo impaciente.

É melhor antes que o Diogo nos arrebente a cabeça. - o Rúben responde e todos rimos.

...

Está aqui a primeira parte espero que tenham gostado até já.

Votem e comentem.

Beijocas. 

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora