7º dia

2.1K 145 14
                                    

9:01

Eu: Bom dia Miller achas que posso desabafar contigo?

9:03

Love: Claro o que se passa?

9:05

Eu: É o seguinte eu ontem fui sair com o nosso grupo de amigos como tu sabes e o Lucas quis ir dar uma volta e eu fui, nós beijamo-nos e foi bom. Eu sempre desejei que o beijo acontecesse. Ele confessou-me que gostava de mim e eu também, quando ele me ia dar o segundo beijo eu afastei-me e não sei o porquê.

9:11

Love: Se calhar ele beijou-te mal e não quiseste repetir.

9:13

Eu: Não brinques com a minha cara Miller eu estou muito confusa.

9:17

Love: Ok desculpa. Arrependes-te do beijo?

9:21

Eu: Não foi ótimo.

9:24

Love: Quando eu te beijar até vais ficar sem palavras. O quê que te impediu dares o segundo beijo?

9:26

Eu: Tu.

9:29

Love: Asserio?

9:31

Eu: Sim. Agora tenho de ir para a escola.

9:33

Love: Ok hoje não vou por isso ate amanha.


Narradora on

A Bia chegou a escola e foi ter com o seu grupo de amigos e ela perguntou pelo Lucas, os meninos disseram-lhe que ia faltar pois tinha uma consulta. Ela achou estranho pois o Miller também ia faltar. O dia passou muito rápido e a Bia não falou mais com o Miller, ela estava a ficar desconfiada que o Miller fosse o Lucas. Mas não quis pensar mais nisso, e acabou por adormecer.

Narradora off

...

Bom aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado. Vou tentar postar mais logo.

Votem e comentem.

Beijocas.

PS: o próximo capitulo vai ser especial vai ser um capitulo só do Miller.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora