Ultimo capitulo

966 45 5
                                    

Narradora on

Já se passaram 5 anos e cada um deles está feliz. A Bia está com o Lucas, a Isa está com o Gui mesmo depois de uma separação e tiveram a pequenina Sophie mas isso eu conto já a seguir, o Gonças acabou por casar com a Yara e ambos tiveram um casal de gémeos e por fim mas não deixa de ser importante o Tobias que ficou com a sua linda e maravilhosa noiva Tayra no qual tiveram um lindo rapaz o William.

A Isa e o Guilherme tiveram bastantes complicações na relação. Ambos têm muitos ciúmes, passam a vida a discutir por coisas sem sentido, arranjam problemas onde não existem e houve uma traição no meio de vários problemas que eles tiveram. A traição aconteceu pela parte do Gui, foi na despedida de solteiro do Gonças quando ele e a Isa já tinham comemorado 2 anos de namoro, e nessa noite a Isa tinha descoberto que estava grávida da Sophie o que piorou tudo.

Flashback on

Isa POV

Nos últimos o Gui tem andado bastante estranho para ser mais especifica desde da despedida de solteiro e que desde já vos digo que foi o melhor dia da minha vida. Descobri que estou grávida isso mesmo GRÁVIDA, e não podia estar mais feliz. Ainda não contei-lhe porque hoje fui fazer o teste de sangue para ter a certeza de que estava grávida.
Nós estávamos nos sofá a ver um filme e como nos últimos tempos um para cada lado.

Gui precisamos de conversar. - falo confiante.

Também acho. -diz ele finalmente a olhar para mim.

Porquê que não me olhas nos olhos? Porquê que nunca mais me tocas-te? Porquê que sempre que me aproximo tu te afastas? Porquê que evitas falar comigo? Porquê que chegas a casa bastante tarde? Tens bebido tanto porquê? - pergunto com algum desespero.

E...Eu não sei se te posso contar. - diz ele de sem mais uma vez olhar para mim.

Como assim não sabes!? Andamos assim a quase 3 semanas!! Eu exijo uma explicação Guilherme!!! - falei já a aumentar o meu tom de voz.

Não posso dizer porque isto que passou vai levar a nossa separação e eu não quero isso, porque eu te amo demais para admitir o que fiz!! - diz ele do mesmo tom que eu.

BOLAS GUILHERME EU QUERO QUE ME DIGAS O QUÊ QUE É TÃO GRAVE!! - disse já bastante alterada.

EU TRAI-TE!! - grita ele.

Neste momento o meu mundo desabou. Várias ondas de sentimentos me invadiram. A raiva, a tristeza, a desilusão e a dor, uma terrível dor.

T... Tu o quê? - perguntei ainda sem acreditar.

Isa desculpa amor. Por favor perdoa-me. - diz ele a chorar e tenta tocar em mim, mas eu desvio-me.

Não me toques. Eu sinto nojo de ti, meu deus como é que eu me fui apaixonar por uma pessoa nojenta como tu!? Eu sinto nojo de mim própria por tua causa. - digo com ódio.

Por favor Isa deixa-me explicar. - pede ele.

Explicar o quê? Que enfiaste a tua piça na cona de outra gaja? Deixa estar que eu não preciso das tuas explica... Ai! - digo a por a mão na barriga após sentir uma enorme dor.

Isa!? Estas bem!? - pergunta preocupado.

Chama uma amb... Ai... Uma ambulância... Ai dói tanto. - digo a chorar.
Ao ver o meu desespero o Guilherme chamou logo a ambulância que veio bastante rápido.

A menina por passou grandes emoções fortes hoje? - pergunta o médico acabando de me examinar.

Sim doutor. - digo após rebaixar a cabeça.

Então tem que se acalmar já viu se perdia o bebé? - e prontos a bomba dói lançada.

Gra... Grávida!? - disse o Gui ainda em choque mas que passou logo a felicidade. - Eu vou ser pai.

Mas não deixamos de estar separados. - falo acabado logo com a sua festa.

Flashback off

Mas acabaram por se juntar passado um ano e desde então que vivem felizes com a Sophie.

Do Gonças e da Yara não há muito a dizer. Eles começaram a ter encontros e apaixonaram-se passados 2 anos casaram e tiveram um casal de gémeos, a Chloe e o Christian .

O Tobias foi parecido. Ele e a Tayra começaram a sair e nessas saídas o Tobias conseguia esquecer por completo a Bia.
Três anos se passaram e o Tobias viu que estava completamente apaixonado pela Tayra e nesse ano pediu-lhe em namoro. No 4° ano a Tayra engravidou do William e agora neste ano o Tobias pediu-lhe em casamento e como é óbvio, ela aceitou.

A Bia e o Lucas tiveram a sua primeira noite juntos 2 meses depois da partida do Tobias.

Flashback on

Bia POV

Hoje eu estou na casa do Lucas, a ver um filme no quarto dele agarradinhos e embrulhados nos cobertores da cama. O filme que estamos a ver é cartas para Julieta e devo dizer que é um otimo filme.

Acabou o filme. - disse ele a olhar para mim.

Pois acabou. Eu sabia que eles iam ficar juntos. - digo eu também a olhar para ele.

Sabes quem é que podia ficar juntos!? Nós. - dito isto ele beijou-me.

Ao início foi um beijo calmo e apaixonado, que rapidamente passou a ser mais intenso de tirar o fôlego, literalmente.
O clima entre mim e ele começou a aquecer, quando dei por mim já estávamos apenas de roupa interior e o Lucas encontra-se por cima de mim.

Bia se quiseres podemos parar. - sussurra ele.

Não Lucas eu quero, e quero contigo. - sussurro também.

Tens a certeza? - pergunta ainda de pé atrás.

Tenho. - quando confirmo o Lucas tira-me o sutien (acho que é assim que se escreve) e começa a acariciar-me o peito e era uma ótima sensação e comecei a gemer.
O Lucas tira-me a cueca e começa a distribuir beijos pelo meu clitóris, logo de seguida usou a sua maravilhosa língua me fazendo gemer ainda mais alto depois de dar alguns chupões eu chego ao meu limite e gemo o seu nome bastante alto. Tiro o único pano que resta no Lucas e ele roça o seu membro na minha intimidade nos fazendo gemer aos dois, ele tira um preservativo da mesinha de cabeceira e coloca-o. Ele põe-se na posição e diz.

Vai doer um bocado se quiseres que eu pare diz ok? - pergunta é eu aceno dizendo que sim.

Ele penetra-me e eu solto um pequeno grito e algumas lágrimas caem devido a dor que sinto. O Lucas limpa-me as lágrimas.

Posso me mexer amor? - pergunta e eu confirmo.

Ao início ele mexe-se devagar e sinto um pequeno incomodo que muda para prazer. No quarto só se ouve os nós gemidos, eu peço-lhe para acelerar e ele penetra-me com força e rapidez fornecendo-me ainda mais prazer.
66
Ahh Lucas estou quase lá! - gemo alto fazendo ele acelerar mais e assim chegamos ao nosso limite ao mesmo tempo, ele deita-se ao meu lado e adormecemos agarrados.

Flashback off

Depois da primeira vez da Bia a relação de ambos melhorou imenso. Eles não podiam estar mais felizes do que estão agora. O futuro aguarda-lhes grandes surpresas e com certeza eles vão amar todas.

Fim

...

Acabou a jornada da Bia e do Lucas mas ainda há o bónus e o epílogo. Espero que tenham gostado.

VOTEM E COMENTEM.

beijocas.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora