Saída entre amigos

1K 50 4
                                    

Hoje acordei com o Tobias.

Bia levanta-te. - tapo a cabeça com o cobertor depois dele falar.

Deixa-me dormir hoje é sábado. - falo baixo.

Nem penses levanta-te. - insiste ele.

Não eu tenho sono. - digo ainda bastante sonolenta.

Desisto. - ouço passos e a porta a se fechar. Decobro a cabeça e não há sinais do Tobias então torno a fechar os olhos e quando estou quase a adormecer sinto o meu corpo a ser descoberto e...

Ai fodasse Tobias! Para quê que foi a água gelada caralho? - reclamo após ele me ter encharcado com água GELADA. (Desculpem pelas asneiras).

Não te levantas-te quando te disse. - diz às gargalhadas.

Tobias eu odeio ser acordada ainda para mais desta maneira. Vou tomar banho e nem fales comigo. - digo com muita raiva a entrar na casa de banho.

Ai que ódio que estou dele. Odeio ser acordada e ele acordou-me e ainda por cima com um balde de água gelada. Tomo um banho quente que faz com que relaxe os músculos, depois visto um top preto, uns calções de ganga e umas vans. Deixo o cabelo solto e saio da casa de banho. Desço para ir comer alguma coisa e o Tobias bem ter comigo e fala.

Desculpa por te ter acordado daquela maneira. - diz ele de cabeça baixa.

Tudo bem. As nossas mães? - pergunto.

Saíram, foram as compras. Bia? -fala ele.

Sim!? - falo dando sinal de que estou a ouvir.

E se logo a noite fossemos sair com a Isa!? - pergunta entusiasmo.

Claro vou-lhe mandar mensagem. - digo pegando no telemóvel.

Mensagem on

Isa que tal irmos sair logo a noite. Foi o Tobias que perguntou.

Isa: Por mim tudo bem. Vou ter a tua casa de tarde para ver o que vamos vestir.

OK bjs

Isa: Bjs.

Mensagem off

Pronto já está, ela vem cá ter à tarde. - digo depois de bloquear o telemóvel.

Ok vamos comer? A minha mãe deixou feito. - diz ele.

Que saudades da comida da tua mãe. - digo.

Tivemos um almoço cheio de brincadeira. Depois fomos ver um filme, o Divergente. Quando acabou o filme tocaram a campainha.

Eu vou lá. - digo ao levantar-me do sofá. Abro a porta e vejo a Isa.
Oi Isa entra. - falo depois de lhe dar espaço pra entrar.

Oi Bia, o Tobi? - pergunta depois de me dar um beijo na testa.

Na sala. - e quando dou por mim a Isa está a saltar em cima do Tobi.

Tobi que saudades! Estás tão lindo, tão grande e forte. - diz toda contente.

Isa também tive muitas saudades tuas. Estás maravilhosa e cresceste. - diz o Tobias na brincadeira.

Começaram a falar sem parar e como é obvio nenhum deles me deu atenção. Entretanto a minha mãe e a minha tia chegaram a casa, e avisamos que íamos sair e claro elas disseram que não havia problema.
Chega a hora de nos irmos vestir e a Isa fica bastante entusiasmada.

Bia tens vestidos novos? - pergunta a Isa.

Não. - respondo.

Ok vou ver o que consigo arranjar. - Ela entra no meu closet e só depois de meia hora é que ela sai com dois vestidos e com dois pares de saltos altos.

Veste-te que depois tratamos da maquiagem. - diz ela. Eu apenas aceno com a cabeça em concordância.
Vestimos isto, pomos a maquiagem e arranjamos o cabelo, eu aliso o meu e a Isa encaracola o dela.

Estamos de arrasar! - diz a Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos de arrasar! - diz a Isa.

Tens razão amiga, estamos lindas. Agora vamos antes que dê um ataque ao Tobi.
Descemos as escadas e ele estava sentado de costas para nós.

Vamos Tobi? - pergunto fazendo de se virar para nos ver.

Uau, meninas vocês estão lindas. Acreditam que fiquei sem palavras. - diz ele e nós rimos.

Também não estas nada mal. - diz a Isa. Ele esta vestido com umas calças jeans, uma t-shirt preta , que lhe realça os músculos, e umas sapatilhas.

 Saímos de casa depois de nos despedirmos da minha mãe e da minha tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos de casa depois de nos despedirmos da minha mãe e da minha tia. O caminho até a discoteca foi calmo. Quando chegamos falei.

Continuas a gostar deste sítio Tobi? - pergunto-lhe quando saimos do carro.

Claro sempre gostei e não ia ser agora que ia mudar, não achas!? - diz ele com um sorriso.

Nada mudou então. - falo a sorrir.

Só o corpo e a maneira de pensar. - fala ele.

Divertimos-nos bastante. O Tobias ficou com várias raparigas, eu e a Isa recusamos todos os rapazes que vinham ter conosco, mas para compensar bebemos muito. O Tobias fez questão de nos levar visto que não bebeu muito. Cheguei a casa tomei banho e fui dormir.

...

Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado.

VOTEM E COMETEM.

Beijocas.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora