Saímos do café e fomos para um parque em que eu e a Isa brincávamos quando eramos crianças. Sentamo-nos em uma roda e o Lucas senta-se ao meu lado. Entretanto aparece o Luís que é do 12º C.
Oi pessoal posso juntar-me a vocês? - pergunta ele.
Claro. - respondeu a Isa.
Bom o quê que vamos fazer agora? - pergunta o Gustavo.
Ai não sei gente talvez conversar já não estávamos juntos a algum tempo. - disse o Ricardo.
Acho bem quem quer começar? Bia queres começar? - fala o Lucas. Asserio porquê eu? Calma Bia é só um rapaz ele não morde, espero eu.
Não tenho muito a dizer se querem saber. Não tenho feito nada de especial. - falei.
Bia ambas sabemos que não é verdade conta aqui ao pessoal o que tens feito ultimamente. - a Isa fala e olha para mim com um ar de divertimento e eu finto-a com um olhar de odio.
O quê que se passa? Podemos saber Bia? - pergunta o curioso do Diogo.
Ok eu conto. Á uns dias eu recebi uma mensagem de um desconhecido e desde então que eu tenho falado com ele. - nesse instante em que falo do Miller indiretamente o Lucas olha-me com uma expressão estranha.
Bia tens de ter cuidado com essas coisas, pode ser alguém que te quer fazer mal. - alertou-me o Luís.
Não se preocupem eu vou descobrir quem ele é. Alias ele é da tua turma Lucas, acreditas? - digo e olho para ele. Ele ficou com cara de assustado pelo menos é o que parece.
Asserio? Que coincidência. - responde ele uns minutos depois.
Ao longo da tarde fomos falando um pouco do que temos feito. Fiquei a saber qua a Isa e o Rogério são namorados a duas semanas. Fiquei admirada claro eu não sabia que a minha melhor amiga tinha um namorado, mas não fico chateada pelo contrario já não era sem tempo. O meu telemóvel vibra e quando vou a ver é uma mensagem do Miller.
18:09
Love: Oi princesa estou a gostar da tua companhia.
18:11
Eu: Estás vivo!!! Porquê que deixaste e falar para mim? Estás aqui comigo?
18:14
Love: Desculpa princesa é que fiquei um bocado com ciúmes mas já passou. Digamos que estou perto de ti, bem tenho de ir beijos logo falamos.
Olho para todos os meus amigos e estão todos a falar uns com os outros. Agora já fiquei a saber que ele é do meu grupo de amigos. Mas quem será? Sou despertada dos meus pensamentos pelo Lucas.
Bia queres ir dar uma volta? - sussurra ele receoso.
Sozinhos? - pergunto.
Sim, eu queria falar contigo. - ele fala.
Sim... claro.- levantamo-nos e os nossos amigos olham para nós.
Vamos só dar uma volta e já voltamos pessoal. Até já. - diz o Lucas e eles acenam com a cabeça. A Isa fixa o olhar em mim mas eu e o Lucas saímos logo dali.
...
Aqui está mais um capitulo, espero que tenham gostado. Escrevo assim que puder.
Votem e comentem.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Teen FictionE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.