1 mês depois

1.2K 62 9
                                    

Bia POV

Já se passou um mês desde que descobri que o Miller era o Lucas. Já se passou um mês desde da ultima vez que falei com ele e já a uma mês que saio com o Gonças. Ao inicio eu não queria muito sair com ele mas o Gonças sempre arranjava maneira de me convencer. Na escola encontro sempre o Lucas principalmente no nosso grupo de amigos mas não nos falamos às vezes os nossos olhares se encontram mas desvio sempre. Os nossos amigos já sabem o que se passou a Isa conto-lhes, mas nenhum fala sobre o assunto,uma vez tentaram mas não adiantou porque fiz questão de lhes dizer para não falarem sobre isso.

Bom hoje é sexta e vou sair outra vez com o Gonças. Não sei porquê mas sempre que estou perto dele o meu coração dispara e começam as borboletas a manifestarem-se no meu estômago mas ignoro o máximo possível. Às vezes fico a pensar se poderá haver a hipótese de eu gostar dele, será? Não, acho que não,independentemente de tudo o que se está a passar eu amo o Lucas mesmo que nós estejamos separados, tudo bem que sempre que estou com o Gonças eu esqueço-me de todos os meus problemas até mesmo o Lucas, mas também se estivesse ainda não estou pronta para um relacionamento.

Acordo dos meus pensamentos com a minha mãe a chamar-me.

Bia, querida estás pronta? - pergunta ao entrar no meu quarto.

Sim mãe, eu estou pronta. - respondo-lhe dando-lhe um beijo.

Gosto da tua camisola. Vais sair logo à noite?

Obrigada mãe também gosto da minha camisola e sim porquê?

Porque vais ter que desmarcar. - diz ela com um sorriso amigável.

Porquê? - pergunto começando a ficar triste.

Porque vamos jantar fora com o teu primo Tobi. - diz ela toda contente.

Com o Tobias? - pergunto espantada.

Sim. - concorda e sai do meu quarto mas antes diz. - anda vamos tomar o pequeno almoço.

O Tobias ou Tobi como ele gosta que lhe chamem, foi o primeiro rapaz que eu beijei. Já não o vejo a 5 anos, ele é 3 anos mais velho que eu. Estivemos a nossa infância toda juntos só que a 5 anos atrás a minha tia Viviana mudou-se e perdemos o contacto.

Tomei o pequeno almoço, fui lavar os dentes e saí para ir para a escola. A meio do caminho decido mandar mensagem ao Gonças a desmarcar o nosso encontro.

Mensagem on

Bom dia Gonças desculpa mas não podemos ir sair a minha mãe avisou-me hoje que vamos jantar com um primo meu que já não vejo a muito tempo. Desculpa.

Gonças: Não faz mal depois marcamos outro ok?

Claro depois falamos melhor sobre isso tenho de ir já cheguei a escola beijos.

Gonças: Beijos

Mensagem off

Entro no portão da escola e vejo o Gonças encostado ao muro da escola com o Guilherme.

Bom dia o quê que vocês estão aqui a fazer? - pergunto.

Bom dia mudamos-nos para cá encerram a minha antiga escola e decidimos vir para cá. - fala o Gonças.

A Isa também anda cá? - pergunta o Gui com um sorriso esperançoso.

Sim é provável que ela esteja com o nosso grupo de amigos. Venham eu apresento-vos. - digo já indo ter com o meu grupo de amigos.

Bom dia meninos. - falo quando chegamos ao meu grupo de amigos que passa a ser nosso.

Bom dia. - falam em coro.

Awn. Que queridos a falar em coro. Bom meninos estes são o Gonçalo e o Guilherme mas podem chama-los de Gonças e Gui. - falo indicando quem são. - Gonças e Gui estes são o Rúben, o Rogério, o Ricardo, o Gustavo, o Diogo, o Lucas e vocês já conhecem a Isa. - digo fazendo o mesmo que tinha feito antes para apresenta-los.

Olá. - dizem o Gonças e o Gui ao mesmo tempo e tímidos.

Olá. - respondem os outros. A Isa pula para cima do Gui e dá-lhe um beijo na boca.

Menina Isa o quê que eu não estou sabendo? - pergunto após eles separarem-se.

Pois é eu esqueci-me de te dizer mas nós namoramos desculpa. - responde-me um pouco envergonhada.

A quanto tempo? - pergunta o Gonças com os braços cruzados . Parece que ele também não sabia.

À 1 semana. - responde o Gui. - Desculpa esqueci-me de te dizer.

Sabem que mais? Meninos vamos embora e ignora-los para o resto das nossas vidas. - digo na brincadeira claro.

Vamos. - concordam todos. Começamos a andar e eles os dois gritam.

Esperem. - paramos e viramos-nos para trás.

Sim? - digo eu a tentar segurar o meu riso.

O quê que é preciso fazer para nos desculparem? - pergunta a Isa.

Bem Isa eu preciso do teu vestido que mais amo porque vou jantar fora. - digo.

Com quem? - pergunta ela curiosa como sempre.

Com o meu primo Tobias. - digo toda sorridente.

O Tobias? Ai meu Deus ele vem cá? Quero vê-lo já faz 5 anos que não falo com ele. - fala toda contente.

Pode ser que eu peça a minha mãe para ele vir passar cá o fim de semana.

Faz isso ele era o meu melhor amigo. Estou cheia de saudades.

Isa tenho que me preocupar com esse rapaz? - pergunta o Gui cheio de ciúmes.

Claro que não amor ele só era o meu melhor amigo não tens com que te preocupar. - diz e depois dá-lhe um beijo.

Os rapazes fazem as suas exigências a Isa e ao Gui, e depois ficamos a conversar quando dou por ela toca. O Gonças e o Gui tem a primeira aula comigo e com a Isa. A chegar a sala o Gonças pergunta-me.

O Lucas que nos apresentaste é o teu ex namorado?

Sim mas não quero falar sobre isso.

O dia passou rápido depois das aulas fui buscar o vestido a casa da Isa e segui para minha casa, a minha mãe já tinha chegado do trabalho.

Mãe o primo vai ficar cá este fim de semana?

Sim querida até te dou uma noticia melhor eles mudaram-se para cá outra vez. - eu abraço a minha mãe toda contente da vida e depois vou para o meu quarto para me vestir para o jantar.

...

Aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora