Bia POV
Estou a mexer no telemóvel quando sinto uma presença e que fala.
Olá Bia.
Olho para cima para ver quem é e vejo o Lucas. Ele está muito giro, mas o que me chama a atenção é o cap preto da monster como eu tinha combinado com Miller e do nada o meu coração começa a ficar acelerado.
Olá Lucas o que estás aqui a fazer? - ele senta-se e eu fico atenta a todos os seu movimentos e vejo que ele faz o mesmo, ficamos a olhar um para outro por um tempo até que ele quebra a o silencio.
Bia antes de mais quero que me deixes explicar tudo desde o começo. Ok? - quando ele disse estas palavras eu estava a rezar para não ser o que estava a pensar. Começo a ficar muito nervosa, o meu coração parece que me vai saltar pela boca a qualquer momento, começo a sentir as minhas mãos a suar.
Lucas o quê que queres dizer? - apenas digo isto embora deixando visível o meu nervosismo.
Bia eu sou o Miller. - não isto não me pode estar a acontecer, isto não é verdade não pode ser.
O quê? - só condigo dizer isto. Começo a sentir umas lágrimas a formarem-se e a querer sair, mas não permito.
Bia eu sei que isto pode parecer confuso mas eu sou o Miller. O meu nome completo é Lucas Joseph Miller. E eu apaixonei-me por ti mas nunca me permiti aceitar isso, eu não queria me apaixonar por ninguém. Eu queria comer e botar fora como fiz com muitas, eu não queria saber dos sentimentos delas mesmo que me dissessem que gostavam de mim, mas tu apareceste e estragaste os meus planos quando me apercebi que te amava eu nunca mais fiquei com ninguém eu fiquei a tua espera. Eu sempre tentava arranjar pretexto para falar contigo mas nunca conseguia então veio-me a ideia do Miller. Foi através do Miller que consegui ter a coragem de falar contigo, foi o Miller que me ajudou a saber mais sobre ti e sem ele nós nunca tínhamos namorado. - eu sinto-me traída e deixei mostrar isso comecei a chorar, nunca me senti tão traída em toda a minha vida.
Tu enganaste-me este tempo todo!? Como foste capaz eu sempre te amei e sempre pensei que não olhavas para mim por não ser o suficiente para ti e afinal tu gostavas de mim mas recusavas-te a aceitar isso porque querias comer todas? Mas eu estraguei os teus planos não foi? O suposto Miller tinha-se tornado o meu melhor amigo eu já tinha a confiança para lhe contar tudo. Eu agora já percebi tudo tu usavas o suposto Miller para te orientares na nossa relação, como daquela vez em que nos chateamos por ter dado um estalo a uma rapariga por se ter atirado a ti. - limpei as lágrimas e respirei fundo para me acalmar. Olhei-o nos olhos e vi o seu arrependimento e a sua tristeza, mas sabem que mais eu estou pior eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida ele desiludiu-me tanto ele brincou com os meus sentimentos, ele aproveitou-se da ligação que eu tinha com o Miller para se aproximar de mim. ELE NÃO QUERIA APAIXONAR-SE POR MIM E SEGUNDO ELE EU ESTRAGUEI-LHE OS PLANOS TODOS.
Não Bia. Eu amo-te eu não usava a ligação entre ti e eu no modo Miller!!
Como tens a coragem de negar? Lucas tu enganaste-me. - digo com raiva.
Não Bia eu nunca te enganei. E sabes que mais eu não me arrependo de nada! Se não fosse a invenção do Miller a esta hora nós não estaríamos a namorar e nada do que aconteceu entre nós se tinha passado. - ele parecia sincero mas ele não estava a espera do que eu ia dizer a seguir.
Estávamos a namorar. - disse e comecei a chorar outra vez.
O quê? Estás a acabar comigo? Não Bia por favor eu amo-te não me deixes!!! - ele também começou a chorar.
Sinto-me traída Lucas e eu não perdoou traições. Acabou. - levanto-me e tento sair dali mas ele segura no meu braço.
Não Bia por favor eu amo-te, sem ti não sou nada por favor não me deixes. - ele implora a chorar tanto como eu.
ACABOU!!!! - grito, solto o meu braço e saio a correr para casa. Eu preciso me afastar dele pelo menos por um tempo.
...
O que acham que vai acontecer daqui para a frente? Gostaram? Ainda há mais não fiquem tristes ainda falta muita coisa.
VOTEM E COMENTEM.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens anónimas
Teen FictionE se apenas uma mensagem mudasse tudo? Gente plagio é crime. Se virem uma história igual por favor avisem-me.