1 semana depois

770 47 4
                                    

Lucas POV

Finalmente sai daquele hospital. Já não aguentava estar naquele lugar. O cheiro já me enjoava, até as cores das paredes me enjoavam. A Bia passou o tempo todo perto de mim embora eu lhe pedisse que me deixasse em paz. Querem saber porquê? Bem os que me agrediram apareceram outra vez, apenas para me avisar para ficar longe da Bia. Mas é impossível quando ela insiste em estar sempre comigo.
Neste momento estou deitado com ela ao meu lado.

Boa tenho uma coisa para te dizer. - falo com receio.

Podes falar. - diz ela.

Bem eu nestes dias tenho te pedido para te afastares de mim porque os homens que me agrediram mandaram, quer dizer a pessoa que os mandou para me baterem gosta muito de ti e soube o que te fiz logo mandou dois "armários" para me dar uma lição...

Espera estas a dizer que isto aconteceu por minha culpa!? - pergunta incrédula.

Não, Bia eu só te estou a dizer o porquê de te mandar embora. - explico

Sabes quem foi? - pergunta ela depois de suspirar.

Infelizmente não. - digo desanimado. Ouço um toque de mensagem e a Bia pega no seu telemóvel, e diz.

Tenho de ir. Amo-te. - e sai sem me dar tempo de lhe responder.

Boa POV

Recebi uma mensagem da Isa a dizer para ir ter com ela a casa dela e que era urgente. Sai disparada da casa do Lucas e em 10 minutos já estava na casa da Isa visto que não era muito longe da casa do Lucas.
Bato a porta e quem me atende é a Isa.

Entra. - diz ela. Eu faço o que ela manda e sento-me no sofá.

Fala tudo de uma vez. - digo sem rodeios.

Ok. Quem mandou agredirem o Lucas foi o teu primo Tobias. - diz ela. Fico em modo estúpida por uns momentos.

Como é que descobriste? - pergunto ainda a tentar assimilar tudo.

Bem eu vi os rapazes responsáveis pelo estado do Lucas entrarem no quarto dele no hospital e ouvi a conversa deles, quando eles vieram para fora eu comecei a apertar com eles e nestes dias todos fiz-lhes pressão psicológica, e resultou eles contaram-me que tinha sido o Tobias. - fala ela rápido.

Ah eu vou mata-lo!!! - exclamo com raiva e saiu de casa da Isa sem me despedir mas ainda a ouço a gritar.

NÃO FAÇAS NADA DE QUE TE POSSAS ARREPENDER.

Vou a correr para casa do Tobias e em menos de 20 minutos chego lá. Bato a porta e a minha tia atende.

Olá querida. Entra. - diz com um sorriso.

Olá tia o Tobias está? - pergunto nervosa.

Está sim querida. Ele está lá em cima no quarto. Eu vou sair tenho de ir ao mercado e vou ter com a tua mãe beijos. - fala e despede-se.

Subo as escadas e paro a frente do quarto dele, bato a porta e ouço um "entra" e assim o faço.

Oi Bia tudo bem? - pergunta com um sorriso nos lábios.

Oi Tobias e não, não está tudo bem, já descobri tudo. - falo nervosa e chateada.

Tobias POV

Quando ela me disse que já sabia de tudo eu percebi logo que ela estava a falar do banana do Lucas.

Tudo o quê? - fiz-me desentendido.

Oh tu sabes muito bem, foste tu que mandaste agredirem o Lucas. - diz ela com bastante raiva.

Sim fui eu e fazia outra vez se fosse preciso. - respondo tentando manter a calma.

Porquê que fizeste isso? - pergunta tentando se acalmar.

Porque ele te fez mal. - digo contando meia verdade.

Mas isso era entre mim e ele Tobias não tinhas nada a haver com a minha relação do Lucas. - fala outra vez nervosa e bastante chateada, até consigo ver a raiva a fluir por aqueles lindos olhos.

Tu não entendes. - falo suspirando.

Então diz-me o quê que se passa. - diz ela curiosa como sempre, com uma pitada de raiva.

Eu fiz isto porque gosto de ti. - falo derrotado.

Já disseste isso eu também gosto de ti mas isso não é razão. - diz suspirando.

Como é que ainda não percebeste que... EU TE AMO PORRA!! Por isso é que mandei lhe darem uma lição. Ele magou-te e tu és a pessoa que mais amo neste mundo e não é amor de primos. - falo com raiva. Só depois é que me apercebo que acabei de contar o meu maior segredo.

...

Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas. 💋

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora