Especial Miller

2.5K 131 6
                                    

Olá gente eu sou o famoso Miller. Na verdade o meu nome completo é Lucas Joseph Miller, tenho 17 anos e sou completamente apaixonado pela Bia. Sou alto moreno, cabelos escuros e tenho olhos verdes, herdei do meu querido pai. Tenho muitas miúdas atras de mim mas eu não quero nenhuma (a não ser a Bia claro).

Sou filho de uma boa família, a minha mãe chama-se Alison e o meu pai Ian. Não tenho irmãos e sou muito feliz assim. Tenho os melhores amigos do mundo e que vocês já conhecem. Sou muito famoso nas redes socias devido a algumas da minhas fotografias, chego até ganhar dinheiro com isso.

Sempre achei que namorar não era comigo pois eu só pego e largo, mas quando descobri que era completamente apaixonado pela minha princesa não pensei duas vezes em tentar descobrir o número dela, obvio que consegui né!? Foi a Isa que mo deu eu sei que é estranho porque ela é a melhor amiga dela e essas coisas, digamos que tive que lhe confessar o que sentia pela Bia, ou seja, a Isa é a única que sabe. Pode parecer estranho o que vou dizer mas eu nunca tive coragem de lhe dirigir a palavra (até aquele dia) por vergonha, timidez e pelos meus pensamentos que me desencorajaram em lhe dizer o que sentia por ela, por isso é que comecei pelas mensagens. Mas fiz uma grande borrada porque ela está a começar a apaixonar-se pelo Miller virtual e não pelo Lucas. Não se preocupem eu vou dar um jeito à situação.

(A foto é do Lucas.)

...

Aqui está mais uma capitulo espero que tenham gostado. Eu sei que é pequeno. Escrevo assim que poder.

Votem e comentem.

Beijocas.

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora