12º dia

859 59 7
                                    

10:09

Lucas: Tens andado a sair com o Gonças e não me disseste nada porquê?

10:11

Bia: Desde quando é que te tenho que dar explicações? E já vens muito tarde porque eu já ando a sair com ele à mais de um mês.

10:13

Lucas: O quê? A mais de um mês? Porquê que ninguém me contou nada?

10:14

Bia: Porque não tens nada a haver com isso a vida é minha e eu faço o que quiser por isso para de te armares ok? Porque não te adianta. Já agora quem te contou?

10:19

Lucas: O Rúben. Bia eu andei mais de um mês feito trouxa a espera que me perdoasses e afinal andavas tu a sair com um rapaz e aposto que até já lhe abriste as pernas.

10:23

Bia: Não me acredito nisto Lucas! Eu sofri durante um mês por tua causa, fiquei noites sem dormir por tua causa, não havia um dia que não chorasse e porquê? Porque decidiste brincar com os meus sentimentos, decidiste que era a altura de arruinar um bocadinho a minha vida, mas sabes que mais não me arruinaste pelo contrario fiquei mais forte!! Queres saber quem me ajudou este tempo todo? O Gonças, a Isa, o Tobias, a minha tia e a minha mãe. Embora não tenhas nada haver para quem eu abro as pernas para tua informação eu ainda sou virgem!

10:25

Lucas: Para mim também não foi fácil e eu não te queria magoar pelo contrario. Bolas Bia eu  amo-te caramba e nada nem ninguém o pode negar. Desde que esse Gonças apareceu que nunca mais quiseste saber de ninguém nem mesmo do resto do grupo, tu mudaste muito e eu sinceramente não gosto dessa mudança.

10:32

Bia: Eu não me afastei de ninguém a não ser de ti. Sim eu mudei e foi para melhor e não me interessa a tua opinião. Se queres saber acabaste de estragar tudo o que poderia haver mais uma vez, eu estava disposta a perdoar-te mas estragaste tudo. Só me desiludes. Nunca mais fales comigo.

10:35

Lucas: Ias perdoar-me? Bia desculpa mas eu fiquei com ciúmes por favor desculpa.

14:31

Lucas: Acabou não é?

14:33

Bia: Sim Lucas acabou.

...

Sou sincera eu sou mesmo mazinha. Acabei de dar mais uma reviravolta a história. Como será daqui para a frente? Espero que tenham gostado.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas. 

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora