Epílogo

795 43 1
                                    

Acordo bastante agitada. Que raio do sonho que eu tive.

Acreditam que eu sonhei que uma pessoa desconhecida tinha-me mandado mensagem e eu não sabia quem era? E ainda há mais, continuei a falar com o desconhecido, entretanto fiquei a saber que era o meu namorado, que por acaso só teve coragem para me pedir em namoro por causa das mensagens, depois eu acabava com ele e conhecia novas pessoas e essas pessoas entravam no meu grupo, o meu primo afinal era apaixonado por mim desde adolescência e ele mandava espancar o meu ex, acabo por me reconciliar com tal Lucas (o meu suposto namorado), ficamos juntos, engravidei, casei e morri. Que sonho mais louco.

Bia levanta-te querida! - grita a minha mãe.

Já vou mãe! - respondo também aos berros.

Visto-me e preparo tudo para a escola, desço para tomar o pequeno almoço. Quando estou a comer o meu telemóvel vibra.

Mensagem on

8:45

Desconhecido: Bom dia amor da minha vida.

Mensagem off

Que estranho foi assim que começou o meu sonho.

Bia come para ires para a escola. - avisa a minha mãe.

Levas-me? - pergunto e ela acena a cabeça concordando. Respondo a mensagem.

Mensagem on

8:47

Eu : Quem és?

8:47

Desconhecido: Sou o pai dos teus futuros filhos.

8:48

Eu: Como conseguiste o meu número?

8:48

Desconhecido: Tenho as minhas fontes. Dormiste bem?

8:48

Eu: Como te chamas?

8:49

Desconhecido: Não posso dizer.

8:50

Eu: Porquê? Preciso de saber quem és. Como é que sei que não és nenhum raptor, ou ladrão, ou um violador?

8:52

Desconhecido: Não te posso dizer quem sou. Mas eu não sou nada disso eu nunca te iria fazer mal Bia.

8:53

Eu: Vou deixar de falar contigo.

8:53

Desconhecido: Não volta.

Mensagem off

Visualizo a última mas não respondo.

Parece que o meu sonho tornou-se realidade.

...

Acabou de vez gente espero que tenham gostado da minha história.

VOTEM E COMENTEM.

Beijocas 💋

Mensagens anónimasOnde histórias criam vida. Descubra agora